Bia e Branca Feres realizam sonho de disputar Olimpíada

A escultural parceria das gêmeas do nado sincronizado nos primeiros jogos

CARAS Publicado em 18/08/2016, às 13h50 - Atualizado às 13h51

Na praia de Grumari, Rio, Bia e Branca falam sobre a ansiedade para a competição, a partir de quinta, 18 - ULYSSES PADILHA

As gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres (28) estão na contagem regressiva para viver o maior momento da carreira de 20 anos. Quinta e sexta-feira, dias 18 e 19 de agosto, no parque aquático Maria Lenk, elas terão sua primeira experiência em Olimpíada na disputa por equipe. “O nível da competição é forte, mas estamos preparadas e acho que vamos medalhar. Prefiro não arriscar em qual posição”, destacou Branca, na praia de Grumari, Rio. “Medalha de ouro seria o ápice, mas este momento já é um marco. Afinal, disputar uma Olimpíada é um sonho, estamos em êxtase”, completou Bia.

Animadas e ansiosas para este grande dia, as duas dizem que o Rio é o cenário perfeito.“A cobrança da torcida vai ser maior, claro, só que nada pode ser melhor do que tê-la a nosso favor. É muito bom estar em casa”, assegurou Bia. Com afinco, ao lado das companheiras de equipe, a dupla vem treinando 8 horas diariamente. E nesse mês, o tempo para a família e namorados praticamente inexistiu. Branca está há nove meses com o economista Gustavo Frota (28) e Bia, há quatro anos com o empresário Maurício Neto (31). “Como qualquer mulher da minha idade, sonho em casar e ter filhos”, contou Bia, com o aval da irmã. A parceira afiada é um orgulho que ambas carregam. “Somos tudo uma para a outra”, assegurou Branca, destacando o bom humor da relação. “É o nosso aditivo para encarar a rotina pesada de treinos. Somos gratas pela oportunidade e a agarramos com tudo”, frisou Bia. “Estamos em nosso melhor momento emocional, mental e físico. Corpo, coração e alma na mesma sintonia”, acrescentou Branca.

TV Bia Feres Branca Feres Bia Feres [37360] Branca Feres [23000]

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'