BBB

BBB18: Jéssica comemora permanência de Kaysar: "Melhores coisas"

Fora do reality, a personal trainer comemorou nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 17/04/2018, às 08h46 - Atualizado às 09h18

BBB18: Kaysar desabafa após eliminação de Jéssica - Reprodução/ TV Globo

Fora do Big Brother Brasil, Jéssica comemorou a permanência de Kaysar no reality e a vaga para a final do programa, que acontece na noite de quinta-feira, 19.

"Parabéns @kaysar.dadour. Merece as melhores coisas sempre!", escreveu ela na legenda da foto em que aparece beijando a televisão.

No programa Mais Você, Ana Maria Braga questionou a personal trainer sobre o seu romance com o sírio. "A intensidade das coisas lá é muito forte. De primeiro momento, eu tinha amizade e carinho. Mas a aproximação e carência foi nos aproximando. E quando junta pele com pele, tem coisas que a gente não consegue evitar. Eu estava muito na dúvida”, e continuou: “Eu me apaixonei por ele. Se isso foi saudável para ele, não deixou ele triste, que bom. É tão bom se apaixonar”.

Após a saída de Jéssica, o sírio usou o Raio-x do confinamento para desabafar:  "Boa sorte para a princesa Jéssica. Eu também vou sentir saudades dela, mas daqui a pouco vamos nos encontrar".

NOVA FORMAÇÃO DE PAREDÃO

Após a eliminação de Breno, Tiago Leifert anunciou uma nova prova do líder. Os participantes  tiveram que adivinhar qual era o telefone que estava tocando. Apenas o aparelho correto dava para ser atendido - tirar o fone do gancho -, já que os outros estavam colados. Kaysar foi o grande vencedor e recebeu a missão de indicar um colega para o paredão. O sírio indicou Paula.

Após ser indicada, Paula teve que escolher com quem gostaria de ir para a berlinda e indicou a Família Lima, composta por Ayrton e Ana Clara, justificando que achava os dois mais fortes por serem uma dupla desde o início do reality e todos os outros jogadores estarem sozinhos.

Assim, Kaysar e Gleici são os primeiros finalistas do programa, que terá a final exibida na quinta-feira, 19.

_____________________________________________________________________________________

Saiba como foi a festa de 15 anos de Jean Paulo Campos

TV

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'