Desabafo!

Após retorno ao SBT, Silvia Abravanel faz desabafo sobre recomeço: ''Do zero em todas as áreas''

A apresentadora Silvia Abravanel fez um longo desabafo em suas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 09/03/2020, às 14h39 - Atualizado às 14h45

Silvia Abravanel fala sobre recomeço após retorno ao SBT - Reprodução/Instagram

A apresentadora Silvia Abravanel usou as suas redes sociais, neste último domingo, 08, para fazer um desabafo sobre o recomeço. Vale lembrar que no final do mês passado, ela pediu demissão do SBT e pegou muitas pessoas de surpresa. 

"E será assim que recomeçarei; do 0 em todas as áreas da minha vida . Vou agarrar com as duas mãos mais essa chance que Deus me deu e que ele guie meus passos para o que for melhor pra mim . Não, não é egoísmo é apenas amor próprio porque eu me amo e muito. Sou grata pela vida que ganhei de presente de Deus." 

Em seguida, ela continuou: "Sou ser humano que erra mas também acerta , que chora que ri , que ama que odeia , que trabalha honestamente para pagar as contas e prover minha família, que vive uma vida normal igual a todo mundo porque eu não me sinto e não sou nem melhor nem pior que ninguém apenas um ser humano que está aqui para aprender, evoluir e me tornar um cada dia melhor . Que veio do pó e pro pó voltará. Que respeita à todos para ser respeitada . Que não precisa de aplausos nas coisas que faz pq não é pra isso que faz e sim pq tem obrigações e deveres . Que aceita e muito as críticas desde que elas sejam pra me fazer melhor ,me reconstruir pq aquelas que não me servem, viram brisa . Que ta mais uma vez de pé e grata por todos aqueles que acreditaram nela e a estenderam as mãos; sendo amigos ou amigos virtuais."

Para finalizar, Silvia fez um agradecimento especial para sua família, fãs, amigos e também a sua equipe do programa Bom Dia & Cia: "Peço a Deus que os abençoe grandemente por cada palavra de força, de autoestima, de carinho , de bem querer , de paz, de amor , de luz . Agradeço também a MINHA FAMÍLIA pelo amor e suporte vcs são a melhor família que Deus podia me dar. Às minhas filhas Luana e Amanda por estarem comigo e terem orgulho de mim e à minha equipe família Bom Dia e Cia por estarem comigo e me mostrarem o valor que eu tenho pra vocês que não é menos do que o amor e o valor que vocês tem pra mim . Ao SBT por me acolherem com carinho e me receberem de volta aquela que também é a minha casa . E claro à Deus, aos anjos e a nossa senhora Aparecida, por terem me cuidado me amado e me mostrado o quão amada eu sou . Obrigada às famílias desse Brasil que acreditaram e acreditam no nosso trabalho e nos recebem com muito carinho em seus lares", encerrou

Confira:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

LUANA PIOVANI FALA SOBRE NAMORADO E FILHOS COM PEDRO SCOOBY!

TV Silvia Abravanel Abravanel Silvia

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'