A FAZENDA

Ana Paula Renault e Evandro Santo brigam e fazem Perlla chorar

Confusão aconteceu na tarde desta quarta-feira, 19, e deu o que falar...

CARAS Digital Publicado em 20/09/2018, às 08h24 - Atualizado às 13h04

Ana Paula Renault e Evandro Santo - Reprodução RecordTV

O segundo dia de confinamento da décima edição de A Fazenda teve muitas emoções. Ana Paula Renault, conhecida por seu jeito “esquentado”, brigou feio com Evandro Santo na tarde desta quarta-feira, 19. 

Ambos estavam com outros peões ao redor da mesa e falavam sobre estratégias de jogo. Evandro deu sua opinião e não agradou Ana. "Não é bem assim", disse ela. "Querida, eu falo o que eu quiser. Eu não cuido do seu jogo, você não cuida do meu", rebateu o humorista. "Por isso que você vai se fu***", finalizou a jornalista.

Apesar de não se meter na briga, a cantora Perlla se sentiu mal pela confusão e foi chorar no quarto. “Eu não gosto de ficar nesse clima e ver gente se ofendendo“, afirmou a participante. Vendo a funkeira em lágrimas, Nadja Pessoa aconselhou: "Amiga, nenhum reality pode ficar clima legal. O que dá audiência é isso que está acontecendo agora". 

Para apaziguar as coisas, no fim do dia, Ana Paula e Evandro conversaram no quarto e acabaram se entendendo. "Desculpa pelo ocorrido de hoje, mas, quando você tiver alguma coisa séria para me falar, fala direto para mim", pediu o ex-integrante do Pânico na TV. 

"Mas eu falei direto, você disse que eu estava influenciando os outros e eu nunca tinha nem aberto à boca a seu respeito com ninguém, eu não falo por trás. Eu sou completamente sem noção, levei um livro para o confinamento chamado Comunicação Não Violenta para tentar conversar com as pessoas, li ele inteiro. O problema é que eu tenho um senso de justiça muito forte", justificou a ex-BBB. 

Por fim, Evandro foi até a sala e anunciou: “Declaro que fiz as pazes com a Ana Paula, conversamos e quando eu tiver o meu programa ela vai ser a comentarista feminina".

TV A Fazenda perlla Evandro Santo Nadja Pessoa Ana Paula Renault

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'