'Amor à Vida': relembre os médicos bonitos das novelas

Caio Castro e Júlio Rocha são os galãs do hospital San Magno, cenário principal da novela. Relembre outros doutores que conquistaram o público feminino da telinha!

Redação Publicado em 02/06/2013, às 12h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

As novelas sempre têm atores que interpretam médicos charmosos e bonitões - TV Globo

O cenário principal de Amor à Vida é o hospital San Magno.  Lá trabalham a mocinha Paloma (Paolla Oliveira), o vilão Félix (Mateus Solano) e alguns médicos bonitões, como o cirurgião plástico Jacques (Julio Rocha), o recém-formado Michel (Caio Castro) e o atencioso Laerte (Pierre Baitelli). Todavia, essa não é a primeira novela que tem médicos galãs como personagens.

Em Laços de Família, Reynaldo Gianecchini fez sua estreia na telinha dando vida a Edu, um jovem médico que namora Helena (Vera Fischer), mas se apaixona pela filha da médica, Camila (Carolina Dieckmann). Já Mateus Solano, que é o malvado da trama atual, também interpretou o apaixonado médico Miguel em Viver a Vida. No folhetim, ele ajudava a amada Luciana (Alinne Moraes) a se recuperar de um acidente em que ficava tetraplégica.

Briga entre irmãos é tema principal da nova novela 'Amor à Vida'

20 looks do ator Mateus Solano, novo vilão de sucesso das novelas

José Mayer, Humberto Martins, Thiago Lacerda e outros belos atores também deram vida à médicos na telinha. Relembre na galeria!
 

TV Mateus Solano novela reynaldo gianecchini hospital José Mayer médico Reynaldo Gianecchini [15094] Novela [15191] José Mayer [14856] hospital [13359] Mateus Solano [14950] Amor à Vida [71473] Amor à Vida Médico [12829]

Leia também

A Grande Conquista 2: Ex-Polegar é expulso após pegar faca durante briga

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna