Amanda de Godoi defende nova fase de personagem em Malhação

Amanda de Godoi fala como foi interpretar a nova fase de Nanda em Malhação, já que a personagem encontra um novo amor após a morte do namorado

CARAS Digital Publicado em 13/10/2016, às 22h21 - Atualizado às 22h25

Amanda de Godoi e Juliano Laham - Globo / Mauricio Fidalgo

A atriz Amanda de Godoi usou as redes sociais para defender a história da nova fase de sua personagem, Nanda, na novela Malhação. Em sua segunda temporada na trama teen, ela vive em cena o novo romance da personagem, que se apaixona por Rômulo (Juliano Laham) após a morte de Filipe (Francisco Vitti), seu antigo namorado. Agora, Amanda revela que foi difícil mudar o seu modo de interpretar Nanda, mas que usou as histórias reais que ouviu de seus fãs para dar vida a este novo momento na novela.

"Às vezes a vida é cruel. A gente tenta controlar o futuro fazendo planos, criando situações que podem nunca existir. Eu to passando por uma situação muito delicada ficcionalmente. Construi uma historia de amor ao lado do Francisco, e tive que desconstruí-la com a morte do personagem dele, o Filipe. Mais difícil que a desconstrução, é a nova construção de uma outra historia de amor. Quando a gente assiste a um filme, torce pro casal que a gente gosta/shippa/tem apego pra ficarem juntos pra sempre. E simplesmente nao aceita quando eles nao ficam juntos. É como se não existisse nada além do mundo ideal. A gente só esquece que a vida real não é como na ficção. Casais se conhecem, se beijam, casam, às vezes se separam. Daí saem, vivem, choram, riem, bebem, conhecem pessoas novas e são, SIM, felizes! Sei que a morte pega a gente de surpresa, e a gente acha que nada mais faz sentido.. Mas pode e faz! É difícil pra mim, tambem, gente. Eu vivo a Nanda mas tambem sou plateia. Quando li que ela teria um outro par eu tambem assustei. E o que mais me deu força pra acreditar na ficção foi a realidade. Eu já recebi centenas de mensagens no direct, na página do facebook e no twitter com historias de pessoas que perderam seus amores. E adivinhem só: ELES(AS) SÃO FELIZES! SE PERMITIRAM!  isso me deu TANTA força.. E eu queria agradecer a essas tantas pessoas que elogiam o meu trabalho e dizem "me vejo em você, me emociono a cada cena".. Isso NÃO TEM PREÇO! Estou AMANDO ver minha personagem se permitindo ser feliz de novo! Se permita ser feliz! Parece óbvio, mas às vezes a gente tem prazer em sofrer. Tenhamos todos prazer em sorrir!", disse ela em seu Instagram. 

TV malhação Malhação [21363] Amanda de Godoi Amanda de Godoi [77771]

Leia também

A Grande Conquista 2: Fábio Gontijo revela qual atitude tomará contra Ricardo Costa

A Grande Conquista 2: Ex-Polegar é expulso após pegar faca durante briga

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair