beleza

Adriane Galisteu abusa no carão e afirma: ''Se não for pra sensualizar, nem faço foto''

A mais nova global mostrou o seu charme com o clique

CARAS Digital Publicado em 20/07/2018, às 14h46 - Atualizado às 15h03

Adriane Galisteu - reprodução/instagram

Poderosa! É assim que Adriane Galisteu se comporta em suas redes sociais. Nesta sexta-feira, 20, ela colocou sua beleza natural para jogo ao dividir uma selfie tirada pouco depois de voltar de uma corrida. 

"Se não for pra sensualizar depois da corrida não faço nem a foto", escreveu a atriz. Se preparando para voltar às telinhas da TV Globo, dessa vez em uma novela, ela mostrou um novo momento do seu dia, que encantou os fãs.

Exibindo as belas pernas, a apresantadora postou o look do dia e avisou que era especial para o final de semana. "Eita! Você gosta, né, dona? Gosta de provocar a gente", escreveu uma fã.

NOVA CONTRADADA DA GLOBO

Após retornar à Globo como participante do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do FaustãoAdriane Galisteu foi contratada pela emissora, dessa vez para atuar em uma novela!

A loira foi escalada para O Tempo Não Para (nome provisório), de Mario Teixeira, que substituirá Deus Salve o Rei na programação. 

Ela irá interpretar a personagem Zelda Lacocque, uma estilista vigarista que sofrerá um naufrágio na Patagônia, em 1886, e que ficará congelada por pouco mais de dois séculos. Assim como os outros integrantes da trama, ela acordará em 2018, boiando no Litoral Norte de São Paulo, e terá que reaprender a viver em um mundo totalmente diferente daquele que estava acostumada.

TV adriane galisteu

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'