Quatro meses após se divorciar de Tom Cruise, Katie Holmes volta aos palcos da Broadway

Na pele de Lorna, Katie Holmes apresenta a peça 'Dead Accounts' para convidados especiais, mostra seus dotes de improvisação e é aplaudida de pé pela plateia

Redação Publicado em 07/11/2012, às 18h38 - Atualizado às 19h27

Katie Holmes em 'Dead Accounts' - Grosby Group

Parece que Katie Holmes (33) está conseguindo reerguer sua carreira. Na noite da última segunda-feira, 5, cerca de quatro meses após se divorciar de Tom Cruise (50), a atriz estreou a peça Dead Accounts na Broadway, em Nova York, em uma sessão especial para convidados.

De acordo com a People, Katie arrancou aplausos da plateia em diversas ocasiões, inclusive no final da peça, quando ela foi ovacionada. A atriz também mostrou talento para improvisação quando seu telefone quebrou durante a apresentação e, ao tentar consertá-lo, manteve o ritmo de seus diálogos.

Em Dead Accounts, escrita por Theresa Rebeck (54) e que retrata a ganância de Wall Street, a mamãe de Suri (6) interpreta Lorna, uma mulher que volta para a casa dos pais em Cincinatti (Estados Unidos) após um relacionamento fracassado e cujo irmão retorna ao lar com muito dinheiro e com uma mulher desaparecida.

Ainda segundo a People, após a apresentação, atriz saiu com o elenco da peça para comemorar. A estreia de Dead Accounts está marcada o dia 29 de novembro.

Esta é a segunda produção da Broadway da qual Katie Holmes participa. Em 2008, ela esteve no elenco da remontagem de All My Songs, de Arthur Miller, e contracenou com Patrick Wilson (39).

Teatro katie holmes Katie Holmes [14879]

Leia também

Fernanda Vasconcellos reencontra ex-atriz mirim de Páginas da Vida

Reynaldo Gianecchini reencontra a ex-mulher, Marília Gabriela, no teatro

Hana Kolodny volta no tempo em tragédia nos palcos: 'Me fez amadurecer'

Milton Filho se enxerga nos palcos ao dar vida a Mussum: 'Não me via nesse lugar'

Roberto Cordovani reflete sobre desafios após montar peça em 25 dias: 'Difícil'

Leona Cavalli segue busca ao passado para fazer ritual à loucura nos palcos