Pedro Neschling estreia como diretor

O ator, e agora diretor, recebeu a família e os amigos na estreia da peça 'Um Número', no Rio

Redação Publicado em 23/09/2011, às 01h39 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Os Pedros Neschling, Osório e Paulo Rangel com Lucélia Santos e Vitória Frate - Alex Palarea / AgNews

Um festival de Pedros: Neschling (29) na direção, Pedro Paulo Rangel (63) e Pedro Osório no palco. Assim foi a estreia do espetáculo Um Número, no Espaço Sesc Copacabana, nesta quinta-feira (22). Na plateia, além da apaixonada mulher do diretor, Vitória Frate (25), estavam a mãe, Lucélia Santos (54), e amigos como Maitê Proença (53).

Antes do espetáculo, Vitória confirmou o nervosismo do marido. “O Pedro está uma pilha. Ele sente dor de barriga, palpitação, não dorme, não come, mas daqui a pouco, isso termina”, afirmou ela, que fez questão de elogiar o trabalho de Pedro. “O espetáculo é lindo, muito inteligente, é para emocionar quem vai assistir”, completou.

Pedrinho fez questão de elogiar o colega, Pedro Paulo Rangel. “É um lorde, uma pessoa generosíssima. Só o fato dele aceitar ser dirigido por mim, que tenho muito menos tempo de vida do que ele de carreira, foi maravilhoso”, afirmou. O veterano retribuiu o elogio. “Ele é um príncipe, inteligente, articulado, foi ótimo trabalhar com ele”, disse.

Na plateia, quem conhece Pedro Neschling desde menino mostrou o seu orgulho. A mãe, Lucélia Santos, não cabia em si. “Estou babando mesmo. Gostei muito do espetáculo, tem uma qualidade incrível. Foi um encontro maravilhoso destes três Pedros, o texto é incrível e os atores maravilhosos. Foi tudo lindo”, afirmou.

Maitê Proença não era a mãe dele, mas sentiu um orgulho parecido. “Vi o Pedrinho menino, depois fiz novela com ele, começando como ator. E agora como diretor. Eu fiquei muito comovida, meio que me sentindo mãe”, finalizou.

Teatro Pedro Neschling lucelia santos Maite Proença pedro paulo rangel pedro osorio vitoria frate

Leia também

Fernanda Vasconcellos reencontra ex-atriz mirim de Páginas da Vida

Reynaldo Gianecchini reencontra a ex-mulher, Marília Gabriela, no teatro

Hana Kolodny volta no tempo em tragédia nos palcos: 'Me fez amadurecer'

Milton Filho se enxerga nos palcos ao dar vida a Mussum: 'Não me via nesse lugar'

Roberto Cordovani reflete sobre desafios após montar peça em 25 dias: 'Difícil'

Leona Cavalli segue busca ao passado para fazer ritual à loucura nos palcos