Ao lado de Andréa Beltrão, Débora Bloch relembra a primeira peça que fez no Teatro Ipanema

Débora Bloch e Andréa Beltrão reviveram a parceria no palco na noite desta terça-feira, 26, no palco do Teatro Ipanema, no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 27/06/2012, às 05h15 - Atualizado às 12h22

Débora Bloch e Andréa Beltrão - Thyago Andrade / Foto Rio News

A segunda noite de comemorações pela reabertura do Teatro Ipanema nesta terça-feira, 26, no Rio de Janeiro, foi marcada pela parceria de Andréa Beltrão (48) e Débora Bloch (49) na leitura de um trecho da peça A Chave das Minas.

“Foi muito bom ler com a Andréa porque foi com ela, há 30 anos, que fiz minha primeira peça aqui, Manhas e Manias. Hoje a gente ficou se preparando no mesmo camarim que usamos naquela época. Foi aqui que comecei a me formar como atriz", relembrou Débora, que faz a personagem Verônica em Avenida Brasil.

O momento de entrosamento nos bastidores também foi destacado por Andréa. "Foi muito bom poder reviver isso e estar aqui ao lado da Débora. Estava todo mundo junto, o Evandro Mesquita, a Regina Casé. A gente ficou conversando, contente com esse momento, em um clima tranquilo”, disse.

Regina Casé, que também se apresentou no palco do teatro, falou das lembranças que vieram à tona com a reinauguração. “Essa história de que todo mundo vinha pra cá direto da praia é verdade. A gente ficava na areia ate o último minuto. Muitas vezes eu vestia o figurino no caminho por cima do biquíni. Sempre que me apresentei aqui, estava salgada do mar", contou a apresentadora.
 

Teatro Andréa Beltrão Debora Bloch Debora Bloch [14725] Andréa Beltrão [14624]

Leia também

Milton Filho se enxerga nos palcos ao dar vida a Mussum: 'Não me via nesse lugar'

Roberto Cordovani reflete sobre desafios após montar peça em 25 dias: 'Difícil'

Leona Cavalli segue busca ao passado para fazer ritual à loucura nos palcos

'Processo é diferente para cada ator', diz Anderson Muller sobre o trabalho no teatro

Ana Luiza Ferreira se despede de espetáculo e mira carreira musical: 'Montanha-russa de emoções'

Marcelo Laham se despede de musical e reflete sobre falta de humor na TV: 'Reinventar'