Wesley Safadão renova os votos de casamento com Thyane Dantas

Wesley Safadão e Thyane Dantas realizam cerimônia ao ar livre nas Ilhas Maldivas

CARAS Digital Publicado em 09/03/2017, às 19h27 - Atualizado às 19h30

Wesley Safadão renova os votos de casamento com Thyane Dantas - Reprodução / Instagram

O cantor Wesley Safadão renovou os seus votos de casamento com Thyane Dantas durante a viagem do casal para as Ilhas Maldivas. Casados desde agosto de 2016, o casal fez declarações de amor nas redes sociais e mostrou fotos da cerimônia ao ar livre.

“Ela é a Flor Mais Linda do meu Jardim de Amor! Delicada e Forte! Destemida e sábia! Quando estou com ela tudo é muito melhor e a nossa aliança é um presente que o próprio Deus preparou! Hoje eu fui surpreendido por uma cerimônia linda nesse paraíso onde estamos celebrando mais uma vez o nosso grande Amor! Em um momento inesquecível tivemos a oportunidade de Celebrar o VERDADEIRO SUCESSO e a Mais Linda Conquista chamada Família! Nada do que eu tenho vivido é mais importante do que ter ao meu lado uma esposa que amo de todo o meu coração, filhos que enchem a minha vida de amor e alegria e fãs que me fazem sentir uma realização profissional difícil de descrever ou explicar! Por isso hoje eu só quero dizer: Obrigadooo meu Deus porque tu tens feito muito mais do que eu fui capaz de sonhar! Teus planos são bem maiores que os meus e os teus caminhos são muito mais altos do que eu possa imaginar! Cada dia que se passa eu tenho mais certeza que a minha melhor escolha foi colocar Deus no centro da minha vida e da minha família porque quando entregamos o nosso Caminho ao Senhor e nEle confiamos MUITO MAIS ELE FARÁ! MUITO MAIS! Eu Te Amo", disse ele. 

 

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

 

A minha escolha sempre será você. Todos os dias eu escolho você. ???? Ele tem realizado sonhos incríveis e nos abençoado de uma maneira tão abundante e poderosa que fica difícil não se emocionar só de pensar em tudo que tem nos acontecido a partir do momento em que decidimos nos aliançar a Ele. Senhor, Tu és bem vindo no nosso lar, na nossa família, em nossa aliança, na nossa Vida. ???????? | Dress em renda @almerindamariabrand | Obrigada @behappyhoneymoon #luademeltew #maldives #behappyviagens

Uma publicação compartilhada por ????Thyane Dantas Oliveira (@thyane_dantas) em

música Celebridades e casamento [21353] Celebridades e casamento Wesley Safadão Wesley Safadão [76959]

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda