Só na paz

Thais Fersoza e Michel Teló deixam briga familiar de lado e se reúnem para fim de ano

Aproveitando o clima do fim do ano, família Teló mostrou harmonia e se juntou para celebrar

CARAS Digital Publicado em 14/12/2018, às 17h03 - Atualizado às 17h20

Família Teló - Reprodução / Instagram

Em 2017, Gabi Luthai sacudiu a internet ao revelar um segredão de família. Esposa de Theodoro Teló, revelou que o marido não falava com o irmão, Michel Teló, por causa de Thais Fersoza

Em seu Instagram, a YouTuber soltou o verbo e cutucou a cunhada. "Theo nem fala com o irmão por causa da cunhada. Se ela se mete no relacionamento dos irmãos, quem sou eu para querer apaziguar algo? Eu, hein. Seja felizes eles lá, e nós aqui", revelou à época. 

"A verdade sempre aparece, mas não me incomoda, porque sempre soube minhas intenções e meu valor perante a Deus. O amor há de nos unir e curar os corações daqueles que ainda não provaram da bondade e desse amor", escreveu ainda.

Mas, pelo visto, o cenário mudou, e elas aprenderam com a bondade e com o amor. Em seu Instagram, a mamãe de Melinda e Teodoro postou uma imagem da família inteira reunida, inclusive o casal de cunhados. O pequeno Teo, inclusive, está no colo do tio Theo. 

"Ainda não é natal, mas já entramos no clima da famosa noite feliz!", explicou ela na legenda. "Churrasco em família! Coisa boa demais conseguir reunir todos. Morando longe e no corre do dia a dia nem sempre é fácil! Gostoso! Amamos vocês", declarou ainda. 

Veja:

música

Leia também

Amigos e familiares dão o último adeus para Anderson Leonardo

Famosos mandam coroas de flores para o velório de Anderson, do Molejo

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro