Luto

Sucesso nos anos 90, ex-integrante da banda Yahoo morre em acidente trágico

O músico não resistiu e acabou falecendo

CARAS Digital Publicado em 11/12/2018, às 07h21 - Atualizado às 10h15

Banda Yahoo - Divulgação

Sérgio Knust, ex-guitarrista da banda Yahoo, embalou muitas pessoas com suas músicas nos anos 90, mas infelizmente, ele acabou se envolvendo em um acidente gravíssimo e não resistiu.

O carro do cantor foi encontrado caído na ribanceira do km 4,5 próximo do bairro Córrego Dantas, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro nessa segunda-feira, 10.

Andréa Knust, irmã do músico, já havia feito um boletim de ocorrência no domingo, 9, após ele desaparecer depois uma apresentação na noite de sábado, 8. Antes de receber a triste notícia, ela também usou as redes sociais para tentar localizá-lo com a ajuda dos seguidores.

Ao saber o que havia acontecido, Andréa retornou às redes sociais para fazer uma homenagem para Sérgio e agradecer à todos que tentaram ajudá-la nessa busca. "A todos que se mobilizaram em orações e buscas, nossos sinceros agradecimentos. Infelizmente coube a mim informar que meu irmão deixa esse mundo. Seu carro foi encontrado hoje, após uma capotagem, e ele não resistiu. Estamos com o coração triste, em oração, para que ele seja recebido em paz junto a Deus!”, disse.

Os antigos companheiros da banda também se sensibilizaram com o ocorrido e se despediram do amigo e parceiro de 52 anos com um texto emocionante.

"O coração da banda Yahoo está entristecido: Partiu Sérgio Knust…guitarrista do Yahoo por 15 anos! Sua guitarra sedimentou a sonoridade da banda. Serginho era de uma classe rara de músicos: conseguia conciliar sua técnica erudita ao mais puro coração em cada nota que explodia de sua guitarra. Renomado músico de estúdio, Knust gravou em centenas de álbuns, notadamente no meio gospel. Que a família e amigos tenham conforto nesta hora difícil e dolorosa, e que se lembrem sempre do nosso 'Peixe' como mensageiro da paz, do amor e da mais bela música! Descanse em paz, velho companheiro! Zé Henrique, Marcelão, Ricardo Rodrigues e toda equipe Yahoo", escreveram.

Knust fez parte da banda de pop-rock de 1992 à 2010, mas depois seguiu caminho na carreira gospel, na qual despertou o carinho de muitas pessoas.

música Sérgio Knust

Leia também

Madonna é flagrada em janela de hotel no Rio de Janeiro

Filho de Anderson Leonardo revela desejo de continuar legado do pai na música

Filha de Madonna é flagrada na varanda de hotel de luxo no RJ

Madonna já está no Brasil para show na praia de Copacabana

Voltaram? Ana Castela e Gustavo Mioto surgem de mãos dadas em aniversário

Gal Costa: Justiça nega pedido de primas da cantora sobre testamento. Entenda!