Novos sons de Dora Vergueiro: "Sou do improviso"

Ela lança 5º CD após período de dedicação integral à maternidade

Redação Publicado em 13/01/2018, às 08h12 - Atualizado às 08h12

Dora Vergueiro e as filhas Catarina e Maria - Reprodução/Revista CARAS

São muitos motivos para comemorar. Dora Vergueiro (41) lança seu quinto disco, "Contrafluxo", em parceria com o pai, Carlinhos Vergueiro (65), a cantora desfruta com prazer o momento profissional. O título do CD reflete sua fase atual. “O nome é o momento em que estou vivendo, indo contra tudo. Sou livre, do improviso. Me causa fobia, por exemplo, comprar uma passagem com cinco meses de antecedência”, conta. A criação do disco também não seguiu a lógica tradicional. “Escolhi primeiro o nome, pedi a melodia e depois letrei”, conta a artista.

O bom momento também se estende à vida pessoal. Casada há 16 anos com o empresário e cinegrafista Gustavo Marcolini (47), com quem tem as filhas, Catarina (15), e Maria (6), a artista dá o segredo para manter a chama da paixão acesa por tantos anos. “Por causa da produtora que temos, ele viaja muito e estamos sempre com saudades um do outro.” Quando o assunto é a maternidade, Dora assume ser linha-dura com as meninas. “Sou paciente, converso e falo bonitinho com elas, mas tem uma hora que só obedecem quando sou firme. Aí toda a doçura some”, admite. Questionada sobre a possibilidade de ter mais um filho, é 
enfática: “Nunca! Estou em uma ótima fase, mais livre. Maria está crescida, não demanda mais tanta atenção e tenho a valiosa ajuda de Catarina”, comemora. “Só agora estou conseguindo sair um pouco do universo maternal e focar na minha vida profissional, nos projetos musicais e na produtora de vídeo que tenho com meu marido.” 

música

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda