UAU!

Delino Marçal comemora sua primeira vitória no Grammy Latino

Delino Marçal, cantor de música gospel, vence Grammy com o álbum ''Guarda Meu Coração''

CARAS Digital Publicado em 18/11/2019, às 10h29 - Atualizado às 15h06

Delino Marçal comemora sua primeira vitória no Grammy Latino - Divulgação

O cantor brasileiro Delino Marçal comemorou sua primeira vitória no Grammy Latino 2019 na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa", com "Guarda Meu Coração", lançado pela gravadora MK Music.

O álbum do gospel é autoral, tem 11 canções, e contou com Eli Soares assinando a produção musical ao lado do cantor. A faixa que deu nome ao projeto é uma inspiração de sua própria história de vida.

"A Deus à Glória! Irmãos, aquele que começou a boa obra é fiel para completá-la! Firmado nessa palavra, quero agradecer a todos que torceram, oraram e acreditaram que seria possível! Não é sobre ser o melhor, pensar assim seria perder o propósito. Na realidade é sobre receber o favor de Deus! As palavras não podem expressar a alegria de viver esse momento tão especial! À minha Família, minha esposa Deborah Marçal, minha filha Rebecca, minha mãe, meu muito obrigado por ser fonte de inspiração do início até aqui!", escreveu o cantor, emocionado, em sua conta no Instagram.

Nascido em Tocantins, Marçal cresceu em Goiânia. Ele é o caçula de 9 irmãos, teve uma infância humilde e chegou a trabalhar lavando carros. Foi a primeira indicação dele ao Grammy, que já possui 6 anos de carreira e 3 álbuns lançados.

A 20ª edição do Grammy aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, na quinta, 14, e contou com a presença de diversos brasileiros como Anitta, Anavitória e Tiago Iorc

Foto: Divulgação
 

música Delino Marçal

Leia também

Pabllo Vittar se diverte com Madonna em ensaio de show em Copacabana

Juliana Paes conta a história de seu primeiro show da Madonna: "Vi a calcinha"

De máscara, Madonna ensaia para apresentação em Copacabana

Filhos de Madonna, David e Mercy, são flagrados no Rio de Janeiro

Além de São Paulo, Bruno Mars também fará show em Brasília, diz colunista

Madonna estaria irritada com calor e falta de privacidade no Rio de Janeiro