Ousadíssima

Luísa Sonza exibe corpão com look ousado e faz temperatura subir

A cantora Luísa Sonza compartilhou em seu perfil do Instagram um clique mostrando look ousado de seu novo clipe 'Fazendo Assim'

CARAS Digital Publicado em 21/08/2019, às 18h15 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Luísa Sonza - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 20, a cantora Luísa Sonza compartilhou em seu perfil do Instagram um clique com um look super ousado mostrando quase todo seu corpo para a divulgação de seu novo clipe Fazendo Assim.

Usando uma tiara de Odalisca e o cabelo até a bunda, a loira apareceu usando um body de correntes, no qual cobria apenas as partes intímas da cantora. Na legenda, Luisa escreveu: "'Fazendo Assim'. Amanhã. 11 horas da manhã."

O registro ousado rendeu muitos elogios dos fãs da esposa de Whindersson Nunes. "Deusa egipcia", elogiou um fã. "Deusa da minha vida", comentou uma fã. "Sem condição, gente. É muito linda!", completou outra fã.

A cantora Pabllo Vittar também apareceu nos comentários para prestigiar a amiga. "Dourada!", escreveu a parceira do hit Garupa.

Recentemente, Luísa mostrou que não tem talento apenas para cantar, mas também para jogar futebol. A cantora compartilhou em seu Instagram um vídeo em que aparece batendo uma bolinha no quintal com a família. Na legenda, escreveu: "Jogo que nem uma menina".

clipe música look Whindersson Nunes Luísa Sonza

Leia também

Amigos e familiares dão o último adeus para Anderson Leonardo

Famosos mandam coroas de flores para o velório de Anderson, do Molejo

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro