Kim Kardashian chama Taylor Swift de mentirosa

Socialite garante que a cantora não se sentiu ofendida com a letra em que Kanye West fala sobre ela, mas em público, a loira se fez de vítima

CARAS DIGITAL Publicado em 16/06/2016, às 18h08

Taylor Swift e Kim Kardashian - Getty Images

Kanye West foi muito criticado ao lançar a música Famous, em que ele faz comentários misóginos contra Taylor Swift. A cantora já revelou que ficou ofendida com a letra e no Grammy deste ano o criticou ao vivo.

Só que Kim Kardashian fez questão de relembrar esse assunto para criticar a cantora. Em sua opinião, a loira sabia da letra, aprovou o conteúdo e depois que a canção foi lançada se fez de vítima.

"Ela sabia que aquela música ia ser lançada, conversou com Kanye, muitas pessoas importantes do mundo da música estava perto e ouviram aquela conversa no telefone, ela não se sentiu ofendida. É o jeito que ele escreve as letras dele, não é que ele odeie a Taylor ou tenha algo contra ela, era tudo uma brincadeira e ela se divertiu com isso Ela garantiu que no Grammy ia afirmar que tinha adorado a brincadeira com a letra, mas aí, ela foi lá no palco e humilhou o meu marido. Taylor, penas pare de se fazer de vítima de novo", afirmou a socialite em entrevista à GQ norte-americana.

Questionada se Kanye e Taylor continuaram se falando depois do episódio, Kim alfinetou mais ainda: “Não. Talvez um advogado  dela tenha mandado uma carta dizendo: ‘Nunca deixe vazar aquela gravação comigo dizendo aquilo. Destrua ela’“

música Taylor Swift Kanye West Kim Kardashian Kim Kardashian [14887] Taylor Swift [6721] Kanye West [2708] Celebridades e polêmica Celebridades e polêmica [61594]

Leia também

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda

Jão rebate haters em podcast e resposta viraliza: “Quem é Jão?”