Escola fundada por Shakira é eleita a melhor Instituição pública de ensino na Colômbia

Colégio fica em Barranquilla, cidade em que a cantora nasceu. Ela ficou emocionada com a conquista de sua Fundação

CARAS DIGITAL Publicado em 02/12/2016, às 12h52

Shakira - Getty Images/Instagram

Shakira comemorou com seus fãs uma notícia incrível para a educação na Colombia. A escola que a cantora fundou em Barranquilla, sua cidade Natal, foi eleita em uma pesquisa da Fundação Alberto Merani como a melhor escola pública do país. A fundação faz anualmente uma avaliação das escolas baseada na nota do Saber 11 (um ENEM do país).

Muito feliz com a notícia, a loira publicou um vídeo em seu Instagram comemorando a conquista. "Acabo de receber uma notícia incrível. A Fundação Pies Descalzos, com sede em Barranquilla, lidera a lista de melhores colégios públicos na Colômbia".

No Instagram oficial da escola, eles agradecem a ajuda e a iniciativa de Shakira.

"Recebemos uma notícia que alegra nossa alma! Somos a melhores escola pública da Colômbia segundo a Fundação Alberto Merani! Obrigada a todos da Comunidade Pies Descalzos, estudantes, professores, equipe e especialmente nossa fundadora e mentora, Shakira, que diariamente acredita nesse sonho de ter uma educação pública de qualidade em nosso país".


 

 

Acabo de recibir una noticia increíble. La @fpiesdescalzos sede Barranquilla lidera la lista de los mejores colegios públicos de Colombia! #Repost @fpiesdescalzos ??? Recibimos una noticia que nos alegra el alma. ¡Somos el mejor colegio público de Colombia según estudio de la Fundación Alberto Merani! Gracias a toda la comunidad Pies Descalzos, estudiantes, profesores, equipo, y especialmente a nuestra fundadora y mentora @shakira quien día a día crea este sueño de tener una Educación Pública de Calidad en nuestro país. ??????????

Um vídeo publicado por Shakira (@shakira) em

shakira música Shakira [4104]

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda