Internacional

Anitta é a nova jurada no 'The Voice' mexicano

Cantora ainda não confirmou o fato, mas produção dos programas postou foto com ela nas gravações

CARAS Digital Publicado em 16/07/2018, às 14h40 - Atualizado em 23/01/2019, às 17h23

Anitta - Reprodução/ Instagram

Neste domingo, 15, um perfil postou um vídeo no Instagram que alimentou as esperanças de vários fãs. Anitta foi vista no palco do programa La Voz, a versão mexicana de The Voice

Ao lado de Lele Pons, apresentadora do programa, a cantora foi flagrada passeando no palco e conversando.  Além disso, foi vista ocupando uma das cadeiras dos jurados ao lado de Andres Hosman, diretor do programa. Em seu Instagram, postou um clique de uma maquiagem e marcou o maquiador da atração. 

Na internet, os fãs dividiram opiniões. Alguns criticaram a decisão. "Nossa, a cantora que menos tem técnica avaliando os outros? Algo de errado não está certo...", comentou um seguidor em uma publicação sobre o assunto no Instagram. "Quando ela conseguiu fama com Show das Poderosas diziam que não faria outro sucesso, e hoje ela está començando a ser fenômeno mundial... Quando resolveu seu sua própria empresária, criticavam bastante, diziam que ia acabar com a carreira dela... Agora, estão criticando por ela ser técnica do La Voz", defendeu uma fã.

CARREIRA INTERNACIONAL

Nos últimos meses a funkeira brasileira vem ganhando cada vez mais espaço em solos além-mar. Em junho, subiu aos palcos de um festival de música em Lisboa e sua apresentação foi muito elogiada. Depois de Portugal, ainda se apresentou na Inglaterra e nos Estados Unidos

Em fevereiro, nos EUA, recebeu disco de platina pela canção Machika ao lado de J Balvin e Jeon Arvani. Em maio foi ganhadora de dois prêmios no festival mexicano Prêmios Eres. Com a canção Downtown, foi coroada como melhor cantora e como melhor videoclipe da América Latina. 

Veja as fotos:

 

 

 

música Anitta

Leia também

Amigos e familiares dão o último adeus para Anderson Leonardo

Famosos mandam coroas de flores para o velório de Anderson, do Molejo

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro