Na Ilha de CARAS, Mel Lisboa fala sobre expectativa de viver Rita Lee no teatro

Atriz disse estar com medo, mas muito animada para a estréia da peça em abril deste ano

CARAS Publicado em 30/01/2014, às 11h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mel Lisboa - Martin Gurfein; Produção: Christina Boller; Beleza: Arianna Costa; Agradecimento: Amir Slama

Os anos fizeram muito bem para a atriz Mel Lisboa (32). Alçada à fama ao protagonizar a minissérie global Presença de Anita, a paulistana celebra 13  anos de carreira e muitas conquistas na vida pessoal. “Tenho orgulho da história que eu construí. Estou conquistando o meu espaço devagarzinho”, comenta ela, no ar na novela Pecado Mortal, da Record. “Meu personagem, a Marcinha, está virando prostituta. Estou ansiosa para esse momento. Estudei muito sobre o assunto quando fiz uma peça e quero mostrar um pouco do que estudei sobre a profissão na TV”, diz.

+ Mel Lisboa será rainha do rock no teatro

Mãe de Bernardo (5) e Clarice (1), da relação feliz com o músico Felipe Roseno (35), a atriz se prepara para mais um grande desafio: interpretar Rita Lee (66) no teatro. “Estou com medo e, ao mesmo tempo, muito animada. A previsão de estreia é em abril”, ressalta.

Na Ilha de CARAS, Mel desfilou um corpo de causar inveja a muita menininha. Porém, ela afirma que a maturidade trouxe uma tranquilidade com as encanações em relação à beleza. “Meu corpo não é perfeito e nem quero que seja. Estou feliz e isso transparece para as outras pessoas”, acredita Mel.

– Ansiosa para viver Rita Lee?

– Essa é uma oportunidade de ouro. Sou movida a desafios. Gosto de coisas que me tiram da zona de conforto. Normalmente, quando estou insegura ou se não sei se consigo fazer, é quando faço os meus melhores trabalhos. Não é só um personagem. É a Rita Lee. Ela é incomparável, não tem ninguém igual à ela. Ninguém fez nada parecido com o que ela fez.

– Já se encontraram?

– Ainda não, mas quero muito conhecê-la. Quando começar a ensaiar, vou correr atrás dela. Queria tomar um chá, conversar sobre a vida e ouvi-la falar.

– Sonhava ser mãe?

– A maternidade aconteceu como consequência de um amor muito grande que eu sinto pelo meu marido. Não era um sonho ser mãe, mas daí eu conheci o Felipe. Este homem despertou em mim a vontade de eu ter filhos com ele. O filho é o amor que se concretiza. Nossos filhos nos completam. Me tornei mais Mel quando encontrei o Felipe e me tornei mais Mel ainda quando tive meus dois filhos.

– O que vocês gostam de fazer em família?

– Gosto muito dos momentos com eles. Não sou muito daquelas mães que brincam. Prefiro as atividades mais calmas, como contar história, um jogo, estar junto vendo um filme e comendo pipoca... Agora, as brincadeiras com mais energia é com o pai, pois eu me canso. 

– Como é sua relação com o Felipe?

– A gente é muito parceiro, não só na vida como também na carreira. Nos unimos para fazer projetos juntos também. Nossa relação é sólida, tranquila, de carinho e amor. Estamos há seis anos juntos e nem parece. Nossa relação não tem desgaste e nunca cai em rotina. Não existe fórmula para dar certo, pois cada indivíduo é de um jeito.

– O que te encanta nele?

– Ele é um superpai, além de ser meu parceiro para tudo. Ele cuidada casa melhor do que eu. Aprendi  muito com ele, inclusive. Nunca faltou assunto entre a gente, conversamos sobre tudo.

– Pensam em mais filhos?

– Não pensamos. Dois está bom demais.

– Foi difícil voltar à forma após o nascimento da Clarice?

– Engordei 15 quilos na gravidez do Bernardo. Ele nasceu e eu continuei cheinha. Amamentava muito e naturalmente emagreci. Foi assim com a Clarice também. Antes de ser mãe eu era mais encanada com o corpo. Não tenho mais neuras. Aprendi a me alimentar bem, mas isso naturalmente.

– O que faz em prol da beleza?

– Fiz 32 anos agora e não sou mais uma menina. Pratico pilates, não tomo refrigerante e bebo mais de 2 litros de água por dia. Também cuido muito da pele com hidratação e protetor solar, principalmente no rosto.

Ilha de Caras celebridades mel lisboa celebridades [35954] Mel Lisboa [14998]

Leia também

Felipe Andreoli diverte ao comparar o filho com grande baterista canadense: ''Sem forçar a barra''

Pedro Carvalho esbanja sensualidade na Ilha de CARAS

A essência de Adriana Stell encanta Ilhabela

Decoração da Ilha de CARAS: Caramanchão

Cecília Dassi sobre o casamento: "Que seja o mais rápido possível"

Na Ilha de CARAS, Rachel Ripani fala da tranquilidade trazida pelo filho Theo