Famosos e equipe da TV Xuxa confraternizam na Ilha de CARAS

Menu favorito de Xuxa inspira papo de famosos sobre a boa forma

Redação Publicado em 28/03/2012, às 11h17 - Atualizado em 07/06/2012, às 23h22

Cesar Hasky, Buchecha, Rodolfo e a noiva, Maria Cecília, Carlos Alberto Parreira, Luiza Brunet, Xuxa, com Bruna, filha de Fly, Bernardo Mesquita, Fly, Simone Soares com a filha, Luana, e o marido, Mario Meirelles, e o casal Alexandre Pires e Sara Campos - Gianne Carvalho

A tarde de lançamento da nova  temporada do TV Xuxa na Ilha de CARAS teve o sabor da culinária japonesa, a preferida de Xuxa (49). Mesmo de dieta, ela não resistiu ao prato preparado pelo restaurateur Cesar Hasky (55), do Ten Kai, no Rio. “Estive no bairro da Liberdade, em São Paulo, e comprei uma louça especial para servi-la. Selecionei sushis, sashimis e tartare, tudo de salmão, porque soube que é um peixe que ela gosta muito”, explicou o empresário.

Apesar da forma exuberante — 64kg em 1,77m —, Xuxa disse que ainda não está satisfeita com o corpo. “Não sei quanto emagreci, mas falta perder quatro quilos para chegar ao peso ideal”, disse. O assunto fez Luiza Brunet (49) lembrar da época em que as duas modelavam. “Tínhamos loucura para emagrecer, mas a gente comia muito. Só que nosso corpo era natural, ninguém vestia sutiã e calcinha melhor que nós duas”, contou Brunet.

Elogiada pelo figurino atual mais ousado do programa, Xuxa comentou que a mudança foi um pedido da Globo. “Gosto de roupas fechadas, acho que a mulher fica elegante no frio. Mas recebia e-mails da alta direção brincando comigo se eu não ia mostrar um pouco mais que o joelho. Agora ouço elogios, mas não é algo que me deixe à vontade”, revelou. Próximo a ela, o diretor Mario Meirelles (47) argumentou. “Bobagem. Xuxa é toda linda”, disse ao lado da mulher, Simone Soares (35). “Acompanho há tempos o amor do meu marido e Xuxa. Dessa loira, não tenho ciúmes”, brincou a atriz. Mario já foi diretor do Xou da Xuxa e do Xuxa no Mundo da Imaginação. “Minha história com ele não acabou”, afirmou a apresentadora. No programa, ela falará sobre temas diversos, como na conversa recente com o ex-técnico Carlos Alberto Parreira (69) sobre futebol. “O público verá uma Xuxa mais informativa, mostrando liderança na briga contra a violência doméstica e em causas que já se engaja, como a infantil, dos animais e da sustentabilidade”, contou Mario. 

Ilha de Caras xuxa simone soares Xuxa [5499] Simone Soares [22680]

Leia também

Felipe Andreoli diverte ao comparar o filho com grande baterista canadense: ''Sem forçar a barra''

Pedro Carvalho esbanja sensualidade na Ilha de CARAS

A essência de Adriana Stell encanta Ilhabela

Decoração da Ilha de CARAS: Caramanchão

Cecília Dassi sobre o casamento: "Que seja o mais rápido possível"

Na Ilha de CARAS, Rachel Ripani fala da tranquilidade trazida pelo filho Theo