Natália do Vale, uma pisciana verdadeira, suave, inquieta

por <b>Sergio Frug</b> e-mail: sfrug@uol.com.br Publicado em 10/03/2011, às 09h43 - Atualizado em 12/03/2011, às 16h07

Natália do Vale, uma pisciana verdadeira, suave, inquieta - ANDRÉ DURÃO

A semana

Mercúrio e Plutão alertam para as atitudes falsas Sol em Peixes. A Lua se torna crescente em Sagitário às 20h46 do sábado, um dia depois do ingresso de Urano em Áries, impulsionando o desenvolvimento de novos paradigmas para uma sociedade mais humana. Urano rege Aquário, que simboliza o ser humano. Nossa caminhada evolutiva pode tomar rumos inesperados. O bom aspecto entre Vênus e Saturno indica que o poder do amor não tem limites e essa é a segurança mais efetiva de quem ama. Já Plutão e Mercúrio alertam para o perigo das atitudes falsas, pois teremos da vida o que lhe dermos. Tempos de paixão e dignidade, tempos de deixar emergir a força interior que nos diferencia do restante das criaturas.

O tarô

Mago sinaliza com o novo, que vem para ficar Arcano Maior no 1 no Tarô das Estrelas, o Mago indica a tomada de uma decisão que vai abrir caminhos, fazendo com que nossa vida nunca mais seja a mesma. Sincroniza-se, assim, com o ingresso de Urano em Áries. É o novo que vem para ficar. Embora tudo possa se tornar cada vez mais surpreendente, a verdade pessoal de cada um tende a manifestar-se. A força de Urano, descoberto na época da Revolução Francesa, traz ao homem o sentido da liberdade pessoal e da habilidade para construir uma sociedade à sua imagem e desenvolvê-la para que se torne mais perfeita e livre das interferências que causam as experiências negativas.

Os signos

Como será o período de 11 a 17 de março, segundo os astrosSergio Frug

O ingresso do planeta Urano em seu signo, o primeiro do zodíaco, muda bastante as coisas. Esse fenômeno marca a chegada de tempos em que a sua vontade deverá se unir à verdadeira vontade coletiva para alcançarem juntos os mesmos objetivos. Fique conectado.

Você pode abraçar tudo aquilo que ama e ao mesmo tempo colocar sob a sua proteção tudo aquilo que fizer sentido, taurino. Experimente o poder do amor não como algo possessivo, mas como uma grande força de coesão, que mantém os corações unidos.

Esteja sempre alerta. Este é o recado para você, geminiano, verdadeiro escoteiro do zodíaco. Sua missão será sempre comunicar- se, mas para preservar a vida e a natureza; portanto, nem sempre poderá tirar proveito pessoal desse fato. Mas sua alma tira, com certeza.

Seu apoio às pessoas com as quais convive todo dia será precioso neste momento tão especial para a própria humanidade, canceriano. Mas as suas escolhas deverão ser muito claras e objetivas para que não deixem passar mal-entendidos. Na hora em que for necessário, você deverá responder por elas.

Você está cada vez mais próximo de visões importantes sobre si mesmo, leonino. Possivelmente descobrirá facetas pessoais que nem você conhecia. Isso será muito positivo na medida em que aceitar e integrar tudo em um novo ser, ainda mais digno e criativo.

As cobranças serão muito grandes, em especial as próprias cobranças, virginiano. Sempre será possível dar o melhor de si e o resultado será tanto melhor quanto mais concentrado você se mantiver. Mas não haverá necessidade de julgar ou comparar, apenas ser.

O ingresso do planeta Urano em Áries, de certa maneira opondo-se a Saturno, já presente em seu signo, inaugura um período de grande potencial evolutivo. Ou você avança transcendendo critérios esta- belecidos ou se mantém como guardião do antigo conhecimento.

Você sabe que o poder do amor é incomensurável, porém lembre-se de que o poder da palavra pode mudar tudo num instante. Cabe a você valorizar o que é realmente mais importante, a profundidade do seu sentimento ou a eventual superficialidade de uma palavra?

Em meio às já costumeiras tensões do cotidiano, sagitariano, você começa a perceber que algo está mudando e provavelmente em breve os seus ideais possam ser entendidos. Mantenha a firmeza de seus propósitos e aguarde por novas e especiais companhias.

O centro da confusão pode parecer muito distante de você, mas talvez não seja bem assim. Com certeza estará seguro mantendo a qualidade dos seus procedimentos. É bom que você saiba, porém, que o poder dos sentimentos transcende a sua vontade. Fique com os amigos.

Ainda não será definitivo, mas você já está colocando um pé em uma nova vida, aquariano. Seu regente Urano ingressa no signo de Áries e inaugura um novo ciclo pelo zodíaco. O que foi até agora, foi. Daqui para a frente será aquilo que você puder fazer de tudo o que conquistou.

Depois de uma longa temporada, o planeta Urano deixa o seu signo exatamente nesta semana. Você começará a perceber o seu legado nas mudanças pessoais que ocorreram. Aos poucos, vai perceber também que elas não terão mais volta. Portanto, pisciano, assuma tudo aquilo que fizer sentido a partir de agora.

Horóscopo

Leia também

Horóscopo Chinês: descubra o que janeiro de 2023 reserva para cada signo

Horóscopo mensal: previsão completa de janeiro para os 12 signos

5 rituais para começar bem o Ano-Novo

4 simpatias para fazer no dia 31 de dezembro

4 banhos para atrair o que deseja no Ano-Novo

Feng Shui: veja como renovar as energias da sua casa para 2023