SPFW

SPFW: Em tom de protesto, Reserva não participa do evento

A grife Reserva irá se ausentar no line-up da SPFW edição Inverno 2012 em clima de protesto

Redação Publicado em 04/01/2012, às 13h21 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Rony Meisler, após desfile da Reserva na última edição do SPFW - Rony Meisler, após desfile da Reserva na última edição do SPFW

A Reserva, grife de moda destinada ao público masculino, não estará no line-up da edição Inverno 2012 da São Paulo Fashion Week.

Em comunicado enviado via assessoria de imprensa da marca, Rony Meisler, diretor criativo da empresa, esclareceu a ausência e deixou claro um tom de protesto da grife. 

“Resolvemos pular a edição do SPFW por acreditar que assim acrescentaremos valor ao sonho desta temporada”, explicou Rony no pronunciamento. “No inverno 2012 faremos uma sátira à falta de originalidade contemporânea. Entendemos que a sociedade consome não o que se deseja, mas principalmente o que se forma de opinião”.

“Nesta coleção praticaremos e testaremos novos formatos de comunicação. E até aqui já temos nos divertido bastante só de imaginar como será. Sentiremos a falta de vocês ao nosso lado em nossa sala de desfile”, acrescentou ainda.

Fashion spfw Moda [12833] São Paulo [5106] reserva Reserva [18291] sao paulo fashion week São Paulo Fashion Week [15204] inverno 2012

Leia também

Rafaella Justus surge com look de festa elegante. Saiba o preço!

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"