'Royal Ascot': famosas usam chapéus e casquetes criativos em evento esportivo

A Rainha Elizabeth II marcou presença em evento britânico que exige que as mulheres usem chapéus. Veja os looks!

Redação Publicado em 19/06/2013, às 14h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Royal Ascot - Getty Images

Personalidades da música, do cinema e a família Real Britânica apareceram muito elegantes nos dois primeiros dias do Royal Ascot, uma das provas de corrida de cavalos mais conhecidas e glamorosas da Inglaterra.

Todavia, o que mais chamou a atenção na celebração foram os extravagantes e criativos chapéus e casquetes usados pelas mulheres.
A cantora Katherine Jenkins fez uma ótima escolha e apareceu muito elegante com um vestido laranja que combinava o tom com o seu fascinator, do designer Phillip Treacy: “ eu usaria chapéu todos os dias se eu pudesse”, assumiu a moça para o jornal britanico Daily Mail.

Kate Midletton é eleita ícone fashion e deixa Victoria Beckham para trás

Máxima Zorreguieta, Rainha da Holanda, aposta em look criativo

Estrela em Bollywood, a atriz Aishwarya Rai também não fez feio no Royal Ascot. Ela preferiu investir na tendência ‘preto & Branco’ e escolheu um casquete mais discreto.
Já a estilista Isabella Kristensen não teve medo de ousar e usou um chapéu um uma enorme flor rosa.

O evento tem várias regras sobre seu traje. As principais são que as saias devem estar na altura do joelho e que é obrigatório o uso de chapéus. Todavia, as normas são mais liberais com tatuagens, por exemplo, que podem ser exibidas.

Tradicional, a Rainha Elizabeth II usou um vestido rosa bebê no primeiro dia e um verde claro no segundo. De acordo com o Daily Mail, ela foi muito simpática com os fãs e súditos que a aguardavam.  Seu filho, Charles e a nora Camila a acompanharam. A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, fez sua última aparição pública no último domingo. Ela deve dar à luz logo nos primeiros dias de julho.

Fashion Realeza kate middleton chapéu Chapéu [36445] Kate Middleton [14908] Rainha Elizabeth 2ª [34656] Realeza [53392] Rainha Elizabeth 2ª

Leia também

Rafaella Justus surge com look de festa elegante. Saiba o preço!

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"