PFW: Coco Rocha e Karlie Kloss mostram habilidades na dança fashion de Gaultier

No último sábado, 28, durante a semana de moda de Paris, o estilista perpassou estilos musicais dos mais diversos para animar sua coleção verão 2014

CARAS Online Publicado em 30/09/2013, às 16h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Karlie Kloss Coco Rocha - Marcio Madeira

A tradicional casa de shows Paradis Latin virou palco do concurso de dança promovido por Jean Paul Gaultier. No último sábado, 28, durante a semana de moda de Paris, o estilista perpassou estilos musicais dos mais diversos para animar sua coleção verão 2014. 

+ PFW: Estilo girlie, jardim suspenso e alfaiataria festiva

+ PFW: Minimalismo chique e japonismo marcam o segundo dia

+ PFW: Saiba como foi o final de semana em Paris

O rock oitentista em preto, couro e uma variação da jaqueta perfecto foi o figurino de Coco Rocha para sua versão John Travolta em Grease (sim, nós sabemos que a produção do filme é do fional dos anos 70). Ao som de "Your The One That Want", a modelo mostrou habilidade no bailado, agradando os jurados do desfile-concurso de Gaultier.

Outra top a animar o show foi Karlie Kloss. Embalada pelo hit "Let's Have a Kiki" do grupo Scissor Sisters, Karlie fez uma apresentação forte na passarela, mostrando a flexibilidade de seus músculos ao executar a coreografia ensaiada dias antes. A propósito, no instatagram, a modelo havia dado uma prévia de sua perfomance para Jean Paul Gaultier. "Considering I wasn't even born when Madonna first taught the world how to 'Vogue'... i needed a little help learning the moves".  

Fashion moda Coco Rocha Jean Paul Gaultier Moda [12833] Jean Paul Gaultier [22241] Coco Rocha [21897] Karlie Kloss [37287] Karlie Kloss Scissor Sisters [4513] Scissor Sisters

Leia também

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"

Morre Roberto Cavalli, estilista italiano, aos 83 anos