A top Flavia Lucini é a estrela do ensaio de moda que divulga a importância do autoexame para detectar e prevenir o câncer de mama
O “Outubro Rosa” é marcado por manifestações e campanhas de prevenção do câncer de mama em todo o mundo. A versão mexicana da revista ELLE também se engajou na ação e publicou um editorial com a modelo brasileira Flavia Lucini. A top brasileira já participou de campanhas de grandes grifes, como Christian Lacroix e Louis Vuitton. As fotos do ensaio, em preto e branco, mostram os seios de Flavia e estampam a mensagem “We Love life” ou “nós amamos a vida”.
Dados do relatório "World Breast Cancer Report 2012" sugerem que serão identificados 1,66 milhão de casos de câncer de mama em todo o mundo em 2013. O avanço da doença é atribuído, entre outros fatores, à falta de informação. Por isso a divulgação do autoexame é tão importante, já que um simples toque pode detectar nódulos precocemente, o que aumenta as chances de sucesso do tratamento. Daí a necessidade de campanhas de alerta, principalmente as que partem do mundo da moda e unem dois interesses das mulheres: beleza e saúde. Veja a galeria com as fotos do ensaio.
Da redação
Filha de Angélica e Luciano Huck surge com bolsa de luxo. Saiba o preço
Rafaella Justus surge com look de festa elegante. Saiba o preço!
Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção
Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais
Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile
Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima