Miranda Kerr revela que teve depressão após separação de Orlando Bloom

Miranda Kerr fala de momento difícil depois que terminou o casamento com Orlando Bloom

CARAS Digital Publicado em 01/11/2016, às 22h47 - Atualizado às 22h49

Miranda Kerr - Getty Images

A modelo Miranda Kerr enfrentou a depressão após anunciar a separação de Orlando Bloom. Em entrevista para a revista Elle, Miranda abriu o seu coração para falar sobre a superação que é necessária com um fim de casamento.

“Quando Orlando e eu nos separamos, eu realmente caí em uma depressão muito ruim. Eu nunca entendi a profundidade desse sentimento ou a realidade disso porque eu era naturalmente uma pessoa muito feliz”, disse ela.

Agora, Miranda afirma que leva uma grande lição deste momento de sua vida. “Tenho a filosofia de que todos devemos ser como a árvore salgueiro – as pessoas pensam que em uma grande tempestade, o carvalho é a árvore mais forte, mas, na verdade, é o salgueiro, porque é muito flexível. O que eu aprendi é que tudo o que você precisa, todas as respostas estão dentro de você. Sente-se, respire e aproxime-se do seu espírito”, comentou.

Tanto que a modelo mantém um ótimo relacionamento com Orlando Bloom, com quem tem um filho, Flynn. “O mais importante é que meu filho tem um tempo comigo, temos um tempo de qualidade juntos, e quando está com o pai, tem o seu tempo de qualidade com ele. E funciona muito bem, porque eu marco todas as minhas sessões de fotos para quando ele está com o pai, e o resto do tempo eu posso ser só mãe”.

Fashion Miranda Kerr Miranda Kerr [14980]

Leia também

Filha de Angélica e Luciano Huck surge com bolsa de luxo. Saiba o preço

Rafaella Justus surge com look de festa elegante. Saiba o preço!

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima