Liberty Ross: o lado fashion do escândalo com Kristen Stewart

A modelo começou a carreira ao lado de Kate Moss e foi descoberta pelo fotógrafo Mario Testino. Agora, está no centro da polêmica provocada pela traição do marido Rupert Sanders com a atriz de “Crepúsculo”

Ana Paula de Andrade Publicado em 26/07/2012, às 20h08 - Atualizado em 18/02/2013, às 18h52

Kristen Stewart e Liberty Ross: pivôs de um escândalo - Foto-montagem

 

Ser trocada por uma mulher bem mais jovem já seria o suficiente para magoar uma esposa traída. Agora, imagine se essa jovem fosse uma atriz de sucesso, estrela do primeiro filme de seu marido, e se o mundo inteiro ficasse sabendo e estivesse comentando sobre a sua vida pessoal na TV, na internet, nos jornais e nas revistas? É por esse pesadelo que está passando a modelo Liberty Ross, de 34 anos, mulher do diretor Rupert Sanders. Os dois se conheceram quando eram adolescentes. Rupert era amigo do irmão mais velho de Liberty e, hoje, o casal tem dois filhos - um menino de 5 e uma menina de 7 anos -, além de um problemão para resolver.

 

Liberty foi descoberta pelo fotógrafo peruano Mario Testino aos 19 anos e já trabalhou para grandes grifes como Jil Sander, Burberry, Dior e Jimmy Choo. Nas passarelas, sua estreia aconteceu em 1999, no desfile da Louis Vuitton, em Paris. Depois, a britânica participou de diversas semanas de moda, incluindo as de Milão e Nova York. Liberty também foi destaque em capas de revista de moda, na lista estão a Vogue, a Harpers Bazaar, a Dazed & Confused, entre outras. Como muitas belas modelos, ela iniciou a carreira de atriz e já participou de cinco filmes, entre eles “Branca de Neve e o Caçador”, onde fez o papel da mãe da protagonista, ironicamente, interpretada pela atriz Kristen Stewart.

 

Confira nossa galeria com as capas de revista e outros momentos da vida pessoal e profissional da modelo e atriz Liberty Ross. Depois, visite nossa fan page no Facebook e opine: Rupert Sanders fez uma boa troca? facebook.com/carasfashion

 

Veja também um vídeo da grife de lingerie Damaris estrelado por Liberty:

 

 

 

Da Redação

 

 

Fashion Hollywood cinema kate moss kristen stewart moda Mario Testino Crepúsculo traição Moda [12833] Cinema [15195] Traição [20947] Crepúsculo [11353] Kristen Stewart [21356] Hollywood [6614] Kate Moss [14878] branca de neve e o caçador Branca de Neve e o Caçador [55678] Mario Testino [14953]

Leia também

Rafaella Justus surge com look de festa elegante. Saiba o preço!

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"