Veja 35 famosas que vestem blazer branco e saiba como usar!

Peça deixa o look mais sofisticado e elegante, além de emagrecer. Bruna Marquezine, Paolla Oliveira e outras atrizes são fãs. Confira!

Luiza Camargo Publicado em 18/09/2014, às 17h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Marina Ruy Barbosa, Sophie Charlotte e Paolla Oliveira - AgNews/Foto Rio News

O blazer branco é uma das peças-chave do armário das famosas.  Sofisticada, a roupa deixa qualquer look mais elegante e poderoso. Paolla Oliveira, Mariana Rios, Fernanda Vasconcellos, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine são fãs e sempre investem na tendência.

Além disso, ele afina o corpo. Segundo a personal stylist Bia Kawasaki, as duas linhas verticais que o blazer branco forma no visual da mulher ajudam a emagrecer: “as listras verticais brancas do blazer formam colunas, e estas colunas afinam a silhueta. Duas colunas da mesma cor e verticais têm o poder de alongar a silhueta, por isso formam essa impressão. Uma ótima opção é combinar com camisa de seda”.

+ Invista nas batas! Veja as famosas que são fãs e aprenda dicas para usar

O blazer branco também é uma peça versátil. Fica ótimo para completar um look casual, como o de Juliana Paiva e Tainá Müller, que investiram na combinação com shorts e vestidinho. Em produções mais sofisticadas, ele também é uma ótima opção. Paolla Oliveira, por exemplo, ficou linda com uma peça de alfaiataria.

Veja abaixo 35 famosas que usam blazer branco e inspire-se!

Fashion grazi massafera marina ruy barbosa Giovanna Antonelli Grazi Massafera [11981] Giovanna Antonelli [14804] Marina Ruy Barbosa [30231] Estilo dos famosos [15189] Estilo dos famosos Blazer Blazer [19878] Paolla Oliveira Paolla Oliveira [15001]

Leia também

Rafaella Justus surge com look de festa elegante. Saiba o preço!

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"