Gisele Bündchen abusa do decote profundo e sapatos transparentes. Copie o look e arrase!

A top Gisele Bündchen apareceu usando um vestido com decote profundo de tom azul petróleo em evento nos Estados Unidos. Confira as dicas do consultor e saiba como não errar

Bruna Nastas Publicado em 08/11/2013, às 15h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Gisele Bündchen aposta em decote profundo - Foto-montagem

A super modelo Gisele Bündchen compareceu ao Innovator Of The Year Awards, em Nova York, usando um vestido bem justo com decote profundo e sapatos transparentes.

Esbanjando sensualidade, a top abusou das pedrarias e transparências estratégicas e acertou na escolha. “As pedrarias vêm com tudo, deixando o look mais luxuoso e sofisticado. Gisele harmonizou os detalhes do vestido com o comprimento e o decote. Com certeza, acertou na proposta”, afirma o consultor de imagem Alexandre Krizek.

+ Gisele Bündchen adere ao look total black com moletom estampado

O decote profundo deixou o visual mais sexy. Para usá-lo, é muito simples: “Aposte nele para valorizar o colo, por exemplo”. Outros decotes que também são tendência são os fechados com tule “que valoriza o colo sem correr o risco de mostrar demais”, relata.

Mas vale ainda o alerta: mulheres com busto grande ou ombros largos devem evitar o decote profundo. “Mas quem tem coxas grossas e quadris largos podem apostar nele por valorizar a parte de cima da silhueta”, explica.

+ Karlie Kloss prova que vestido preto nem sempre é básico. Inspire-se na top

Como o brilho já foi todo direcionado para o vestido, o ideal é seguir Gisele e não exagerar nos acessórios. Os sapatos transparentes também podem ser usados com vestidos ou calças de alfaiataria. “Experimente modelos com pedrarias ou fivelas que não deixar o visual muito simples. O ideal é apostar em um salto alto aberto - que faz toda a diferença e é a cara do verão”.

+ Gisele Bündchen curte praia em família. Veja fotos!

Fashion moda gisele bündchen Moda [12833] Gisele Bündchen [6505] Moda - Look das famosas [15189] Moda - Look das famosas

Leia também

Rafaella Justus surge com look de festa elegante. Saiba o preço!

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"