Giovanna Antonelli: boa ação

Estrela arregaça as mangas e reúne vips em leilão solidário

CARAS Publicado em 13/08/2013, às 19h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

No leilão, Giovanna arremata sandália de Sabrina Sato e bolsa de Hebe Camargo. - Samuel Chaves/S4 Photopress

Empenho, amor e dedicação são características que não faltam em tudo o que Giovanna Antonelli (37) se propõe a fazer, seja na vida pessoal, no trabalho e, como não poderia deixar de ser, quando o assunto envolve causas sociais. Na capital paulista, a atriz orquestrou leilão em prol da ONG Agente Cidadão, entidade voltada à inclusão social. “Estou muito feliz. É uma forma de agradecimento. Afinal, a vida é generosa com a gente.
É a corrente do bem”
, pontua a atriz, que incluiu no leilão peças de personalidades como Sabrina Sato (32), Reynaldo Gianecchini (40), Neymar (21) e até da saudosa Hebe Camargo (1929–2012). “Impressionante como no nosso meio, por mais que a gente não conviva com aqueles que contribuíram, todos estão disponíveis para ajudar”, emendou a anfitriã, que armou — paralelamente ao leilão — bazar beneficente de quatro dias.

Escalada para atuar na próxima trama global das 9, Em Família, de Manoel Carlos (80), Giovanna faz questão ensinar o conceito de solidariedade aos filhos, Pietro (8), da relação com Murilo Benício (41), além das gêmeas, AntoniaSophia (2), da feliz união com Leonardo Nogueira (34). “Essa questão de ajudar o próximo é discutida em família. Meus filhos sabem que não estou em casa hoje, no Rio, pois estou aqui, arrecadando dinheiro para ajudar crianças, velhinhos...”, contou ela, apoiada pelo amado.

+Giovanna Antonelli revela: ‘durou anos minha virgindade’

Sempre elegantes, Mariana Weickert (31), Suzana Pires (37) e Dani Moreno (27) apoiaram a iniciativa. “Todas as peças são boas, de alta qualidade. Ao mesmo tempo que você ajuda, leva algo realmente bom para casa”, atestou Suzana, da global das 6 , Flor do Caribe. “Fiz questão de separar peças bacanas, para ter tudo a ver com o evento, com a vontade de ajudar o próximo. E, pelo que vi, muita gente teve o mesmo pensamento, pois tudo aqui é de alto nível”, reforçou Dani.

Presidente da ONG, Maria Eugênia Duva Gullo (43) emocionou-se com a ação, que ainda tem a assessora Piny Montoro (36) à frente da organização. “Temos de agradecer a todas as pessoas que acreditam que, doando, fazem um mundo melhor”, declarou Maria Eugênia. Conduzida por Mica Rocha (27) e Luciano Chuquer (31), a noite ainda contou com presença da piloto da Fórmula Indy Bia Figueiredo (28) e das jornalistas Laura Wie (46) e Silvia Vinhas (50). “O que é legal é que, todo mundo que ajudou vai receber um email sabendo o que aconteceu, é um evento de ‘cara limpa’, e isso me encantou”, resumiu Giovanna, realizada.

+Giovanna Antonelli fica loira após 'Salve Jorge'

Fashion sabrina sato Giovanna Antonelli reynaldo gianecchini Hebe Camargo Reynaldo Gianecchini [15094] Giovanna Antonelli [14804] Hebe Camargo [5913] Sabrina Sato [11735]

Leia também

Rafaella Justus surge com look de festa elegante. Saiba o preço!

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"