Figurino de Amora, em 'Sangue Bom', é um sucesso na Globo

Looks, acessórios, maquiagem e cabelo de Amora (Sophie Charlotte) conquistam as telespectadoras da novela 'Sangue Bom'

Redação Publicado em 11/06/2013, às 08h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Figurino de Amora (Sophie Charlotte) em 'Sangue Bom' - Reprodução / TV Globo

A personagem Amora, vivida por Sophie Charlotte na novela Sangue Bom, já mostrou que realmente é uma it-girl. Além de ser uma referência para as personagens da trama, ela também está levando a sua influência fashionista para o mundo real. Na lista dos itens mais pedidos na Rede Globo no último mês, Amora liderou as indicações com todo o seu figurino e caracterização. Os looks, os acessórios, o corte de cabelo e a maquiagem dela estão em alta no momento.

Sophie Charlotte: dicas de como usar o figurino de Amora, de 'Sangue Bom'

Com elegância e sofisticação, a personagem surge em suas cenas com roupas encantadoras. Ela abusa das peças com tule, das transparências e do nude – todas tendências da moda atual. As telespectadoras ficaram, particularmente, fascinadas por dois itens do guarda-roupa dela, a blusa nude da grife Gloria Coelho e o vestido com bordados em prata da Vivaz.

Além disso, os acessórios se tornaram destaques à parte. A it-girl conquistou com seu óculos de lente marrom da Tom Ford, a bolsa caramelo da Rogerio Lima, o anel dourado do designer de joias Raphael Falci, o cinto marrom com spikes da Rock Lily e o colar de coração da marca Diferenza.

O corte de cabelo chanel de Amora mostra o lado clássico no estilo da personagem. “O corte da Amora representa um renascimento do chanel clássico. Mas também tem uma assimetria, que traz o ar moderno”, afirmou o caracterizador Fernando Torquato, recentemente.

Para finalizar, dois itens do make up de Amora conquistaram a todos. Um deles é o esmalte preto da marca Colorama, cor Black. E outro é o batom nude da Chubby Stick Moisturizing, na cor Overside Orange.

Fashion sophie charlotte Sophie Charlotte [15149] Moda dos personagem de novela [60821] Moda dos personagem de novela Sangue Bom Sangue Bom [64677]

Leia também

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"

Morre Roberto Cavalli, estilista italiano, aos 83 anos