SPFW

Falta de comunicação da era do celular inspira Vitorino Campos

Tons de terra e metalizado predominam o desfile de Vitorino Campos desta quarta-feira, 31, no SPFW. Estilista se inspirou na incomunicabilidade da era do celular. “As pessoas pararam de se falar”, disse

Redação Publicado em 31/10/2012, às 20h34 - Atualizado às 20h41

Desfile Vitorino Campos - Francisco Capeda/ AgNews

O livro Eram os Deuses Astronautas e a misteriosa Zona do Silêncio – uma área desértica localizada no México – foram as principais inspirações de Vitorino Campos (24), jovem estilista que está se destacando no universo fashion e chamando atenção de veteranos pelo mundo.

A pouca idade, no entanto, não incomoda ou assusta o talentoso estilista. “Quando aceitamos um trabalho, temos que estar dispostos a tudo. O meu trabalho não vai acontecer se eu não me dedicar”, contou em conversa com a CARAS Online.

Voltando às referências de seu desfile, que aconteceu nesta quarta-feira, 31, no SPFW do Parque Villa-Lobos, em São Paulo, Vitorino quis aproveitar um tema da nossa modernidade para a temporada Outono/Inverno 2013.

“A minha ideia foi falar dessa era do celular que tomou conta da nossa realidade. Hoje em dia ninguém conversa mais, só fica no celular. Usei a Zona do México, onde sinais de celulares não pegam, como referência para os looks de tom terra”, disse. “Aí fui metalizando os modelitos para falar dos astronautas e de seres de outros planetas para depois mesclar, com listras, cores como vermelho e azul para falar da humanização do nosso tempo”, ressaltou.

Fashion spfw vitorino campos

Leia também

Filha de Angélica e Luciano Huck surge com bolsa de luxo. Saiba o preço

Rafaella Justus surge com look de festa elegante. Saiba o preço!

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima