Que luxo!

Emmy 2021: veja os looks dos famosos no tapete vermelho

Nos EUA, a premiação de televisão e streaming reuniu os famosos com produções espetaculares

CARAS Digital Publicado em 19/09/2021, às 20h15 - Atualizado às 22h22

MJ Rodriguez, Anya Taylor-Joy e Josh O' Connor são detaques no red carpet do Emmy 2021 - Foto/Getty Images

A 73ª edição do Primetime Emmy Awards acontece neste domingo, 19, em Los Angeles, nos EUA.

Com apresentação de Cedric the Entertainer (57), de A Boa Vizinhança Uma Turma da Pesada, e outros artistas o evento reúne os famosos com muito estilo.

O público ainda está limitado por causa da pandemia mas muitas estrelas marcaram presença para disputar uma das estatuetas mais disputadas da televisão. 

Neste ano, The Crown, da Netflix, e The Mandalorian, da Disney+, lideram a lista completa de indicações, com 24 cada. Já outras produções da HBO Max, Star+ e canais televisivos norte-americanos também concorrem a diversas categorias.

Os maiores destaques do red carpet do Emmy 2021:

Os olhos estão para a atriz MJ Rodriguez (30) nesta noite. A atriz, que é a primeira trans a concorrer ao prêmio na categoria principal pelo seriado Pose, apostou em um vestido azul-claro de um ombro só e fenda poderosa da Versace, além de combinar com joias de brilhante da Bulgari

Ela é o momento. Depois de deixar o público apaixonado pela peça escolhida no MET Gala 2021, a atriz Michaela Coel (33) fez história ao usar um vestido feito por Christopher John Rogers no tapete do Emmy 2021. A britânica também é uma das indicadas concorrendo a uma estatueta nesta noite.

Combinando com o tapete do evento, Mandy Moore (37) marcou presença no Emmy 2021, mesmo tendo ficado fora da categoria de Melhor Atriz, ela foi prestigiar a série This Is Us, na qual interpreta Rebecca.

De touca na cabeça e unhas pretas enormes, Emma Corrin (25), que deu vida à princesa Diana em The Crown, chamou a atenção no evento com o look sóbrio, mas nem um pouco convencional.

Com uma fenda poderosa, Catherine Zeta-Jones (51) surgiu deslumbrante em um vestido vinho ao lado do marido, Michael Douglas (76), com quem apresentará o evento. O ator ainda foi indicado para a categoria de Melhor Ator em Série de Comédia por sua atuação brilhante em O Método Kominsky.

Kate Winslet (45) apostou em um vestido preto básico com um leve decote e deixou o brilho para as joias. A loira foi indicada para o prêmio de Melhor Atriz em Série Limitada ou Antologia pela detetive em Mare of Easttown.

Josh O'Connor (31), ator responsável por viver o Príncipe Charles (72) na aclamada série The Crown, marcou presença no red carpet da premiação. O astro britânico, que conquistou o público pela atuação, está indicado ao prêmio de melhor ator principal em série dramática.

Podemos afirmar que o ator Billy Porter (51), o Pray Tell da série LGBTQIA+ Pose, sabe como se tornar destaques nas premiações, principalmente quando o assunto é o red carpet. O astro foi indicado ao prêmio de melhor ator principal em série dramática.

A premiada atriz, Taraji Penda Henson (51), esbanjou beleza e sensualidade ao escolher um vestido decotado com brilhos e transparência para também fazer parte da apresentação do evento.

Veja mais looks do Emmy 2021:

Fashion Catherine Zeta-Jones elizabeth olsen Mandy Moore Gillian Anderson American Horror Story This Is Us Netflix Olivia Colman The Crown Evan Peters Emma Corrin pose HBO Max Billy Porter MJ Rodriguez Emmy 2021 Emmy 2021 premiados Emmy 2021 looks Cedric the Entertainer Michaela Coel Kate Winslet Emmy 2021 atores

Leia também

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"

Morre Roberto Cavalli, estilista italiano, aos 83 anos

Bruna Marquezine aposta em look com decote diferente para evento em SP