David Beckham fala do casamento de 16 anos com Victoria Beckham

David Beckham fala da boa relação com Victoria Beckham e do futuro profissional dos filhos

CARAS Digital Publicado em 18/09/2015, às 17h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Victoria Beckham comemora 15 anos de casamento com David Beckham - Getty Images

O ex-jogador de futebol David Beckham é um homem apaixonado. Em entrevista para o canal ABC News, ele ressaltou o segredo de seu casamento duradouro com Victoria Beckham, sua mulher há 16 anos.

"Estamos juntos há 18 anos e casados há 16 anos. Então, você confia no julgamento do outro. Isso é o que funciona para nós", disse ele, que revela que deve muito ao lado dedicado de sua mulher na vida do casal. "Minha mulher, você sabe, trabalha duro", comentou.

David ainda falou da proteção que tem com seus filhos. Ele e Victoria tentam controlar o acesso à internet de seus filhos. "É difícil. Nosso filho de 16 anos, Brooklyn, tem cerca de 4 milhões de seguidores no Instagram. Controlamos tudo, as mensagens, tudo o que fizerem, e isso é o mesmo com as outras crianças".

Com quatro filhos, Beckham adoraria que um deles seguisse os seus passos no futebol, mas já ouviu uma boa resposta de uma das crianças para não ser um jogador. "Um dos meus meninos já virou para mim outro dia e disse: 'Papai, eu não tenho certeza se quero jogar futebol... Isso quebrou o meu coração, mas ele disse: 'Toda vez que eu entrar em campo, eu sei que as pessoas vão dizer: 'Este é o filho de David Beckham'. E se eu não tão bom quanto você? Não vou ser bom o suficiente", confessou.

Fashion david beckham David Beckham [14147]

Leia também

Rafaella Justus surge com look de festa elegante. Saiba o preço!

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"