SPFW

Casal do filme 'Colegas' conhece SPFW: 'O mais legal é ser super star', diz Ariel

Redação Publicado em 19/03/2013, às 16h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rita Pokk e Ariel Goldenberg, do filme 'Colegas', vsitam São Paulo Fashion Week pela primeira vez - Paduardo/Agnews

Recém-chegados dos Estados Unidos onde tiveram um encontro com o astro americano Sean Penn (52), os atores Ariel Goldenberg (32) e Rita Pokk (32) foram pela primeira vez ao São Paulo Fashion Week nesta terça-feira, 19, para conferir o desfile do estilista Ronaldo Fraga.

Em conversa com CARAS Online, as estrelas do filme Colegas falaram sobre a nova vida de celebridades."Adoro, é muito gostoso", disse a atriz. "O mais legal é a fama, ser super estar", completou Ariel.

O ator contou que não ficou nervoso em encontrar o astro de cinema. "Desde a campanha eu sabia que não precisava ficar nervoso. Se você acredita do fundo do coração, você consegue tudo", afirmou. Na conversa, Sean contou como é sua rotina e convidou o casal para um churrasco americano. "Ele é um cara muito simpático, humilde como eu. O segredo de um bom ator é ser humilde", completou Ariel. De presente ao novo amigo, o casal deixou um DVD do filme com dedicatória. Em troca, Sean deu o certificado do Oscar que ganhou pelo filme Milk. "Vamos pendurar na parede", contou Rita.

Agora, eles pretendem continuar investindo na carreira. Ele quer fazer teatro, cinema e novelas. Ela tem preferência pelas telonas. "Quero conhecer a Naomi Watts e o Arnold Schwarzenegger. Do Brasil, Murilo Benício e Giovanna Antonelli", declarou Rita. "Quero atuar com Camila Pitanga, Murilo Rosa, Dalton Vigh e com o Lima Duarte de novo", disse Ariel.

Fashion spfw SPFW [15204] Verão 2014 [64950] Verão 2014 Ariel Goldenberg [71225] Ariel Goldenberg

Leia também

Rafaella Justus surge com look de festa elegante. Saiba o preço!

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"