Amy Adams adota o look total White que é tendência para o verão. Aprenda a usar!

A atriz investiu no branco durante o ‘Hollywood Film Awards’. Confira as dicas da consultora e aposte também nessa tendência!

CARAS Online Publicado em 23/10/2013, às 16h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Amy Adamns - Foto-montagem

Amy Adams marcou presença na 17ª edição do Hollywood Film Awards, nos Estados Unidos, usando um vestido branco assinado por Antonio Bernardi.

A consultora de estilo Flávia Quintella afirma que a atriz acertou em cheio no modelo. “O vestido abaixo dos joelhos e as joias discretas deixaram o look mais elegante. Mas, vale ressaltar que esse comprimento não fica bem para as baixinhas.” Segundo ela, para as mulheres mais baixas, o ideal é optarem por uma peça acima dos joelhos - que alonga a silhueta.

+ Adriane Galisteu investe em look monocromático com corte império. Adote!

Os ombros estruturados devem ser evitados por quem têm os ombros mais largos que os quadris. “Além disso, o decote fechado só fica bem em quem tem pouco seio. Mulheres com muito busto devem optar por decotes mais amplos”, avisa a consultora.

+ Anne Hathaway aposta em vestido tubinho rosa sem exagerar no romantismo. Aprenda a usar!

A escolha dos sapatos brancos da atriz também não foi um erro. “O sapato branco é bem arriscado, mas funcionou para ela. O branco é lindo, clássico e a cara do verão.

+ Olivia Wilde adota a calça pantalona. Saiba como usar sem errar

Apesar de ser tendência, vale o alerta: “A cor dever ser evitada para as mulheres com silhuetas largas e coxas grossas. O branco ‘engorda’, pois evidencia as gorduras localizadas e marca o corpo”, afirma Flávia.

Fashion amy adams moda Moda [12833] Amy Adams [23664] Moda - Look das famosas [15189] Moda - Look das famosas Hollywood Film Awards Hollywood Film Awards [63121]

Leia também

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"

Morre Roberto Cavalli, estilista italiano, aos 83 anos