CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Adriane Galisteu investe em look monocromático com corte império. Adote!

A apresentadora investiu em um look monocromático da cor bege no lançamento de sua coleção de bolsas. Inspire-se no visual e aprenda a usar!

CARAS Online Publicado em 22/10/2013, às 18h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu - Caio Duran / AgNews
Adriane Galisteu - Caio Duran / AgNews

A apresentadora Adriane Galisteu apareceu usando um look monocromático da cor bege no lançamento da coleção inverno 2014 de sua linha de bolsas, no Centro da Cultura Judaica, em São Paulo.

Para usar certo esse tom mais bege, meio café com leite, a pessoa não pode ser tão branquinha. É preciso ter um certo contraste. A Adriane Galisteu ficou bem, pois é possível diferenciar o que é pele e o que é vestido”, afirma Gabí F. Souzä, consultora de imagem da Boucle.

+ Olivia Wilde adota a calça pantalona. Saiba como usar sem errar

O vestido usado por ela tem um corte império – justo na região dos seios e largo no resto do comprimento - que marca bem embaixo dos seios, por isso, é ideal para as mulheres com silhueta ampulheta. Mas a consultora adverte: “Para quem tem barriguinha ou não tem muitas curvas na cintura, o modelo vai ficar fatalmente com cara de grávida ou menininha, bem angelical. Essas mulheres têm que tomar bastante cuidado.”

Galisteu não errou ao combinar o sapato com o vestido. O certo é investir em acessórios e maquiagens. “Uma unha pintada de uma cor mais forte sensualiza. Você usa a simplicidade e mostra outras coisas além da roupa.

+ Anne Hathaway aposta em vestido tubinho rosa sem exagerar no romantismo. Aprenda a usar!

Todavia, não são todas as mulheres que podem apostar em modelos como esse. “Essa peça está restrita para mulheres com pernas torneadas. É preciso ver se está dentro do seu estilo, do contexto da idade e, principalmente, se você cuida do seu corpo a ponto de mostrar as pernas.”

+ Vestido metalizado de Marina Ruy Barbosa fica bem em diferentes silhuetas

Para usar esse tipo de decote adotado pela apresentadora, o mais indicado é ter um seio médio. “Nada de seio grande e nem pequeno demais. O corte império valoriza essa parte do colo, então mulheres de seio muito pequeno devem evitá-lo. É preciso conhecer quais as partes maiores do seu corpo para essas não ficarem expostas. É preciso tomar cuidado com a exposição do que já está óbvio na pessoa.