Saiba como ter os lindos cabelos de Bruna (Fernanda Vasconcellos), de Haja Coração

Atriz adotou um corte mais repicado e a investiu no ombré hair para deixá-los mais claros. Hairstylists dão dicas; confira!

Luiza Camargo Publicado em 19/07/2016, às 17h25 - Atualizado às 17h36

como ter os lindos cabelos de Fernanda Vasconcellos - Divulgação/Reprodução/TV Globo/Instagram

Fernanda Vasconcellos interpreta a ciumenta advogada Bruna em Haja Coração. Longe das novelas há 3 anos, a atriz decidiu investir em um novo visual para dar vida à sua nova e intensa personagem na novela das 7, por isso clareou os fios e mudou o corte.

Segundo a hairstylist Sonia Nesi, do Studio Sonia Nesi, o cabelo da atriz está com corte comprido e em camadas a partir do queixo, o que confere movimento e leveza aos fios: “É um corte jovem e super combina com a atriz. Por ser comprido, fica ótimo com todos os tipos de rosto”, afirma. Segundo a hairstylist, não é difícil mantê-lo bonito, só deve ter uma rotina de cuidados para não deixar os fios ressecados. “Use um bom leave-in do comprimento às pontas e hidrate semanalmente, inclusive porque está descolorido”, diz.

Segundo a colorista Branca Di Lorenzo, do Crystal Hair, foi feito um ombré hair do comprimento às pontas, para iluminar o visual de Fernanda, que tem a pele bem clara. “O fundo dela é um castanho mel e a as luzes foram feitas em tom caramelo, bem praiano, mas está chique”, comenta. A rotina de cuidados deve ser intensa, já que fios descoloridos precisam de cuidado em dobro. A expert indica lavar apenas com produtos para fios descoloridos e ter em mãos uma máscara hidratante, além dos cuidados com a praia e a piscina, que colaboram para desbotar e ressecar a fibra: “Use um leave-in com FPS na praia e piscina e não se esqueça dos protetores térmicos com chapinha, babyliss..”, indica.

Hair Fernanda Vasconcellos Fernanda Vasconcellos [14788] Cabelos - Tingidos [19927] Celebridades Beleza e Boa Forma Celebridades Beleza e Boa Forma [25903] Cabelos - Tingidos Tendências de beleza [60888] Tendências de beleza Moda dos personagens de novela [60821] Moda dos personagens de novela

Leia também

Adeus cabelão! Thais Carla radicaliza, corta os fios e surge de chanel: "Poderosa"

Jennifer Aniston aparece com seu cabelo natural e surpreende os fãs

Ivete Sangalo faz tratamento após queda de cabelo por conta da covid-19

Ex-BBB Natália Deodato radicaliza o visual e exibe o resultado na web: ''Perfeição''

Graciele Lacerda usa vestido com decote profundo nas costas

Larissa Manoela surge ruivíssima em registro antigo e fãs disparam: ''A cara da Marina Ruy Barbosa''