Loira fatal: conheça as babylights, a técnica de coloração de Grazi Massafera

Coloração deixa o cabelo com mechas suaves e delicadas, mas bem claras

Luiza Camargo Publicado em 05/10/2016, às 15h35 - Atualizado às 15h49

Grazi Massafera, Karlie Kloss e Cara Delevinge - TV Globo/ Getty Images

Grazi Massafera está mais loira para sua personagem Luciane, uma periguete divertida em A Lei do Amor. Para o novo visual, ela se submeteu a técnica de coloração babylights, que se inspira nas tonalidades de bebês, bem suaves e delicadas. As modelos Cara DelevingneKarlie Kloss  também já se renderam à técnica.

"É uma balayage bem leve e natural, mechas fininhas e douradas. Ideal para castanhas claras ou loiras. Bem sutil mesmo... o tempo de retoque é o mesmo da balayage, de quatro a cinco meses. A ideia é que os fios fiquem com cara de cabelo virgem mesmo, bem discreto mas ao mesmo tempo moderno. Para conseguir o resultado, deve-se combinar cerca de três tons de loiro”, comenta Branca Di Lorenzo, colorista do Crystal Hair.

Para cuidá-los, o ideal é usar shampoos e cremes de tratamentos para cabelos tingidos e loiros e evitar água do mar e piscina.

Hair grazi massafera Grazi Massafera [11981] Cabelos - Tingidos [19927] Celebridades Beleza e Boa Forma Celebridades Beleza e Boa Forma [25903] Cabelos - Tingidos Tendências de beleza [60888] Tendências de beleza Karlie Kloss [37287] Karlie Kloss Cara Delevingne [64948] Cara Delevingne Beleza - cuidados e tratamentos [19940] Beleza - cuidados e tratamentos

Leia também

Adeus cabelão! Thais Carla radicaliza, corta os fios e surge de chanel: "Poderosa"

Jennifer Aniston aparece com seu cabelo natural e surpreende os fãs

Ivete Sangalo faz tratamento após queda de cabelo por conta da covid-19

Ex-BBB Natália Deodato radicaliza o visual e exibe o resultado na web: ''Perfeição''

Graciele Lacerda usa vestido com decote profundo nas costas

Larissa Manoela surge ruivíssima em registro antigo e fãs disparam: ''A cara da Marina Ruy Barbosa''