Harmonia!

Rodrigo faz sugestão para movimentar os ânimos na 19ª edição do Big Brother Brasil

Clima calmo do confinamento tem dividido a opinião dos internautas

CARAS Digital Publicado em 20/02/2019, às 17h21 - Atualizado às 17h24

Brothers brincaram sobre a harmonia que habita o confinamento - Reprodução/TV Globo

A calmaria tomou conta da 19ª edição do Big Brother Brasil. Sem brigas, discussões, polêmicas e climão, a casa tem se tornado um sinônimo de amizade e paz, o que tem incomodado bastante os telespectadores, inclusive Tiago Leifert, também. Inquieto, o apresentador vira e mexe tenta colocar ‘fogo no parquinho’ e fazer com que os confinados fiquem em maus lençóis, mas mesmo assim, eles seguem sem causar alvoroço no jogo.

Na última terça-feira, 19, os telespectadores colocaram um desafio para os Brothers seguirem. Eles ficarão por quatro dias acorrentados, tendo que realizar qualquer tipo de atividade com seus respectivos grupos, que foram sorteados aleatoriamente durante a transmissão do programa.

Na tarde desta quarta-feira, 20, os participantes refletiram sobre a situação e brincaram com o fato de estarem protagonizando uma casa chata para quem está assistindo. Em tom divertido, Paula disse que a harmonia e amizade dos confinados deve estar incomodando ao máximo os telespectadores.

"Que casa mais chata, né? Até acorrentado a gente está na maior harmonia. O povo deve estar puto", comentou a loira.

Neste instante, Rodrigo, que se livrou da última eliminação, disse que eles deveriam simular uma briga, assim colocariam um pouco mais de emoção no jogo e deixariam os ânimos da casa exaltados, o que fez com que todos dessem risada da situação e completando a ideia, Carolina comentou que o que era para ser negativo da parte das correntes, tem criado um maior vínculo entre eles.

"Eu até falei para a Rízia, a gente deveria simular uma briga. Pois, se isso não der certo, o que será que virá depois", sugeriu ele. "Eles colocaram as correntes para a gente brigar, nós estamos ainda mais unidos e se ajudando", alegou a gata.

Durante a noite da quinta eliminação, o apresentador da atração comentou que em outras edições, nesta altura do campeonato, os participantes iam para o paredão com mais de cinco votos e na deles, os mesmos estão indo com dois, o que mostra que algo não está certo.

Sempre muito divertida, Tereza brincou e disse que esta edição é a de paz e amor, ao completar a fala de Peixinho, que afirmou que não existe nada mais legal do que viver em harmonia.

big brother brasil paula rodrigo briga Big Brother tiago leifert novidade paz Harmonia Tereza Carol Peixinho sugestão calmaria

Leia também

Ex-BBB Maycon desabafa sobre sua situação após o programa: "Cansei de me calar"

Equipe de Michel, do BBB 24, expõe que brother está com problemas financeiros

Davi tem vida repaginada após o BBB 24 e já ostenta novo estilo de vida

Ex-BBB Davi ganha recado especial de seu ídolo, Nadson O Ferinha: 'Sucesso'

Ex-BBB Beatriz Reis causa alvoroço ao visitar o Brás

Estilista conta como cria looks de Davi após BBB: 'Mãe e irmã sinalizaram'