eita!

Rafa defende comentários polêmicos de Paula von Sperling, vencedora do BBB19

Em discussão com Babu e Thelma, Rafa tenta justificar comentários classificados como racistas e de intolerância religiosa por parte de Paula von Sperling

CARAS Digital Publicado em 19/04/2020, às 09h42 - Atualizado às 09h45

Rafa defende comentários de Paula von Sperling - Reprodução/Instagram

Os internautas se revoltaram na madrugada deste domingo, 19, por conta de alguns comentários de Rafa Kalimann.

Durante a comemoração improvisada na sala, a sister teria defendido os comentários apontados como racistas e de intolerância religiosa por parte de Paula von Sperling.

A menina é lá do interior, uma outra cultura”, declarou a influenciadora. Babu rebateu: “Eu sou um homem de 40 anos de idade, é muito fácil eu chegar e viver nos conceitos da minha formação. Eu tenho que estar no meu tempo”.

As sisters lembraram Rafa de que a campeã do BBB19 é advogada. A morena então continua: “Ela é de Lagoa Santa, a cidade é desse tamanho. Se você for lá, hoje, na minha cidade, que é do tamanho da cidade dela, você vai encontrar, várias advogadas, vários advogados que vão falar várias coisas sem maldade alguma. E nem é racista, nem tem intolerância religiosa, mas pela cultura que tá implantada ali, enraizada."

Thelma, então, apontou: “Mas é o mínimo que a pessoa tem que ter de bom senso para falar num programa de TV”, lembrando da formação da ex-sister.

Rafa declarou que as pessoas não tinham paciência para ensinar sobre racismo e intolerância religiosa para Paula. “Na verdade, tinham”, respondeu Thelma, relembrando dos participantes Rodrigo e Gabi.

Isso é independente do lugar que a pessoa vem. A pessoa que é inteirada, a pessoa liberta de “achar que” não falaria, não normatizaria, é o que eu falei, tinha dois militantes”, completou Babu.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Big Brother Rafa Kalimann Paula Von Sperling Babu Santana Thelma Assis

Leia também

Ex-BBB Maycon desabafa sobre sua situação após o programa: "Cansei de me calar"

Equipe de Michel, do BBB 24, expõe que brother está com problemas financeiros

Davi tem vida repaginada após o BBB 24 e já ostenta novo estilo de vida

Ex-BBB Davi ganha recado especial de seu ídolo, Nadson O Ferinha: 'Sucesso'

Ex-BBB Beatriz Reis causa alvoroço ao visitar o Brás

Estilista conta como cria looks de Davi após BBB: 'Mãe e irmã sinalizaram'