Tenso!

BBB 22: Emparedado da semana, Douglas Silva desabafa: "Não tem como relaxar"

Na área externa da casa, ator comenta com Natália como está se sentindo no Big Brother Brasil

Caras Digital Publicado em 21/03/2022, às 14h27 - Atualizado às 14h55

Douglas Silva - Reprodução / TV Globo

Na noite de ontem, 20, foi formado o nono paredão dessa edição do Big Brother. A berlinda conta com Laís Caldas (30), indicada pelo Líder da semana Arthur Aguiar (33), Eliezer (31) e Douglas Silva (33), contragolpeado por Laís.

Na tarde de hoje, 21, Natália Deodato (22) perguntou ao ator: "Como está o coração?". Ele revelou desconforto por estar em um paredão com duas pessoas que são amigas (Eliezer e Laís), já que as torcidas podem se unir na hora da votação: "O coração está de boa, né. Mas sempre preocupado, a cabeça preocupada. É Paredão, né? Não tem como relaxar. Tipo, estou conformado com a situação, mas sair, eu não quero não. Um Paredão em que tem dois amigos, e vai ter lance de torcida se juntar. Fico sempre preocupado", disse ele.

Natália dividiu que no seu Raio-X ficou confusa sobre quem demostraria seu apoio: “Eu disse que gosto muito da Laís, a gente está se aproximando…Mas o DG, gosto muito dele, primeiro homem que me aproximei na casa e o Eli, que não preciso explicar não”

Douglas Silva declarou que deixou os administradores de suas redes sociais avisados que ele não gostaria que fizessem campanhas para um dos participantes saírem e sim, mostrarem apoio pedindo para alguém ficar: "Eu nunca digo fora alguém. Eu sempre peço para alguém ficar, por exemplo, quando tava você e a Jessi eu disse 'quero muito que a Nat fique' ou 'Quero muito que a Jessi fique' e ai o público decide...", explicou ele
Ele também declarou estar em paz com a sua jornada dentro do reality, e que se for eliminado, era para acontecer: "Uma coisa que eu to tranquilo comigo é pela minha jornada aqui dentro, minha caminhada. Fiz o que eu queria, não desrespeitei ninguém, não magoei ninguém, sempre fui parceiro (…) se eu sair, é porque tinha que sair mesmo.”

Enquete BBB: Quem você quer que saia no 9° paredão: Douglas Silva, Eliezer ou Laís?

Arthur Aguiar Douglas Silva Laís Caldas Eliezer Natália Deodato

Leia também

Nizam abre o jogo sobre contato com Alane: ‘Decisão é dela’

Davi faz novo desabafo sobre a vida após BBB 24 e revela decisão: 'Muito difícil'

Matteus sai em defesa e pede um fim aos ataques contra Deniziane: ‘Pelo amor’

Beatriz fala sobre vida amorosa após BBB 24 e revela ter beijado ou não pós reality

Juninho, do BBB 24, revela que ex-sister se desculpou por polêmica no reality

Beatriz revela mudança drástica após descobrir fofocas fora do BBB 24: ‘Surreal’