Solange Almeida anuncia pausa na carreira para a licença maternidade

Na reta final da gravidez, Solange Almeida, da banda Aviões do Forró, declara que não fará mais shows até o nascimento da filha, Maria Esther, por recomendação médica

CARAS Online Publicado em 27/09/2013, às 19h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Grávida, Solange Almeida faz chá de bebê - Josefa Coimbra/Ag. FPontes/Divulgação

A cantora Solange Almeida, da banda Aviões do Forró, anunciou nesta sexta-feira, 27, que fará uma pausa na carreira para se preparar para o nascimento da filha, Maria Esther, do casamento com Wagner Miau. No sétimo mês da gravidez, ela já dará início a sua licença maternidade por recomendação médica, já que não poderá mais viajar.

+Grávida, Solange Almeida, da banda Aviões do Forró, faz chá de bebê em Salvador

“Boa tarde meus amores. Já não é novidade para quem me acompanha que estou em uma das etapas mais felizes de minha vida. A sensação de ser mãe novamente me torna uma mulher extremamente realizada e feliz. E para aumentar esta felicidade nossa querida Maria Esther mandou notícias de que está a caminho. Hoje durante uma consulta de rotina fui informada pela minha médica que já não posso mais viajar a trabalho até que chegue o dia do parto. Cumprir a agenda de shows requer muita disposição, energia física e por questões de saúde já não é aconselhado tanto esforço. Contamos com o carinho, compreensão e paciência de todos vocês, pois em pouco tempo estaremos de volta. Eu e Maria Esther. Bjus a todos e que Deus esteja no coração de cada um”, escreveu ela em suas redes sociais.

+Famosos cantam sucessos de Dorgival Dantas em gravação de DVD

No início do mês de setembro, Solange realizou o seu chá de bebê em Salvador, Bahia. A decoração do chá de bebê foi em tons de amarelo e branco. Bonecas foram colocadas como enfeites na mesa dos doces. Um belo bolo de quatro andares ficou ao centro, rodeado por guloseimas e arranjos de flores.

+Solange Almeida: preconceito por ser gorda e, depois, magra

Recentemente, a cantora declarou que pretende voltar a fazer shows no início de 2014. “Pretendo voltar a cantar já na primeira semana de janeiro”, contou ela.

Solange Almeida também é mãe de Sabrina, de 17 anos, Rafael, de 13 anos, e Estrela, de 6 anos.

Bebê Celebridades e gravidez [15196] Celebridades e gravidez Solange Almeida [63312] Solange Almeida

Leia também

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez

Campeã do 'BBB16', Munik Nunes compartilha nova foto da primeira filha