Gravidez

Roberto Justus desabafa sobre gravidez de Ticiane Pinheiro: ''Vou ganhar um bebê pra curtir''

Empresário desabafa sobre gravidez de ex-mulher

CARAS Digital Publicado em 25/03/2019, às 13h56 - Atualizado às 13h56

Tici Pinheiro e Roberto Justus - Léo Franco/AgNews

Roberto Justus deu um show de maturidade ao comentar sobre a gravidez de sua ex-mulher, Ticiane Pinheiro, em uma entrevista ao EXTRA!

O empresário comentou sobre como está se sentindo com a notícia e o que espera daqui pra frente. "Estou muito feliz pela Tici, que é um ser humano maravilhoso, e pelo César, um cara incrível. Adoro ele! A gente se dá superbem. É bonito ver aquela barriguinha crescendo", declarou ele.

Além disso, Justus também desabafou sobre sua preocupação com Rafaella, sua filha com a apresentadora, devido ao possível ciúmes da pequena. "Minha preocupação era só de a Rafinha ficar com ciúme, mas ela não tem. Está adorando a novidade. O curioso é que, como minhas ex-mulheres não engravidaram mais, nenhum filho meu tem um irmão que não seja por parte de pai. É a primeira vez que isso vai acontecer. O bom que é que vou ganhar um bebê para curtir. Já falei para Tici que, quando viajar com César, ela pode deixar o neném com a gente junto com a Rafa. Paula fica na boa com essas coisas, é muito amiga das minhas ex-mulheres", finalizou.

Tici está grávida de seis meses de outra menina, Manuella, fruto de seu relacionamento com o jornalista César Tralli! A apresentadora já é mãe de Rafa Justus, de nove anos.

Bebê Ticiane Pinheiro Roberto Justus Cesar Tralli

Leia também

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez

Campeã do 'BBB16', Munik Nunes compartilha nova foto da primeira filha