Regina Casé comemora a gravidez da filha, Benedita

Prestes a se tornar vovó, Regina Casé mostra foto do barrigão de grávida da filha, Benedita

CARAS Digital Publicado em 21/03/2017, às 21h26 - Atualizado às 21h28

Regina Casé com os filhos Roque e Benedita - Divulgação

A apresentadora Regina Casé está radiante com a proximidade de se tornar vovó pela primeira vez. Nesta terça-feira, 21, ela mostrou o barrigão de grávida da filha, Benedita, que espera um filho do relacionamento com João Pedro Januário. Na legenda, a artista falou do amor que sente pela herdeira e por este momento na vida da família.

"Minha filha tão forte e tão doce, tão boa e tão corajosa e tão linda,linda,LINDA!!!!! Pensei que fosse impossível te amar mais ainda...mas eu tô conseguindo!!! Meu amor cresce mais e mais junto com a sua barriga! E é um amor novo,maduro, que só aumenta! Agradeço ao @joaopedrojanuario e a @beneditazerbini por terem expandido meu coração à essa imensidão ... Uma dimensão desconhecida ... Quanta beleza!!!! Desejo à vocês meus amores , a sombra das árvores mais lindas e a água mais limpa! Vamos junto com ele lutar por isso!", disse. 

 

Minha filha tão forte e tão doce, tão boa e tão corajosa e tão linda, linda, LINDA!!!!! Pensei que fosse impossível te amar mais ainda...mas eu tô conseguindo!!! Meu amor cresce mais e mais junto com a sua barriga! E é um amor novo, maduro, que só aumenta! Agradeço ao @joaopedrojanuario e a @beneditazerbini por terem expandido meu coração à essa imensidão ... Uma dimensão desconhecida... Quanta beleza!!!! Desejo a vocês meus amores, a sombra das árvores mais lindas e a água mais limpa! Vamos junto com ele lutar por isso!

Uma publicação compartilhada por reginacase (@reginacase) em

Bebê Regina Casé Regina Casé [11755]

Leia também

Cintia Dicker curte manhã de sol na piscina com a filha: "Nossas manhãs"

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez