Nasce Aurora, primeira filha de Rafael Cardoso e Mariana Bridi

A menina nasceu no Rio de Janeiro pesando quase quatro quilos. O parto foi humanizado e o ator cortou o cordão umbilical da filha

CARAS Digital Publicado em 01/10/2014, às 15h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rafael Cardoso e Mariana Bridi - MARIANA VIANNA

Nasceu nesta quarta-feira, 1º, a primeira filha do ator Rafael Cardoso e da mulher, Mariana Bridi. Aurora veio ao mundo às 12h32, no Rio de Janeiro, pesando 3,950kg e medindo 50,5 cm.

A notícia foi anunciada pelo ator com uma foto no Instagram (veja abaixo) e os fãs e os amigos parabenizaram o casal. "Mariana e eu estamos muito felizes. O parto foi normal, muito tranquilo. Mariana e Aurora estão bem e com saúde", disse o Rafael à CARAS.

"O parto humanizado foi acompanhado pelo ator, que pôde cortar o cordão umbilical e ter os primeiros contatos com filha. A mãe passa bem e deve deixar a maternidade até amanhã", informou a assessoria do ator em comunicado à imprensa.

O ator e diretor Pedro Jones mostrou fotos dos novos papais na maternidade Perinatal. "Nasceu minha sobrinha AURORA! E veio iluminando tudo, principalmente a vida desse casal que tanto amo e que tenho certeza que estaremos JUNTOS sempre: @maribridi15 e @rafaelcardoso9 !!! Que DEUS abençoe cada vez mais vocês! E que nossa AURORA seja tudo aquilo que sabemos que é: AMOR! Amo vocês! #bemvindaAurora #aurora #benção #prosperidade #amorIncondicional", escreveu.

Rafael e Mariana, que é filha da jornalista Sônia Bridi, se casaram em março de 2013, em Fernando de Noronha.

Recentemente, o ator, que interpreta o Vicente na novela Império, falou sobre as mudanças com a chegada da menina. "Agora penso três vezes antes de sair tarde para buscar algo, uma cerveja, tem a Aurora, pode ser perigoso. Com o amor, vem a responsabilidade", disse à revista CARAS.

Bebê rafael cardoso Rafael Cardoso [23772]

Leia também

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez

Campeã do 'BBB16', Munik Nunes compartilha nova foto da primeira filha