Lancheira: pai faz refeições inspiradas nos personagens preferidos da filha

Beau Coffron faz refeições inspiradas em desenhos como Frozen e Meu Malvado Favorito para a lancheira da filha. Para criar, o pai usa uma massinha de modelar comestível. Veja os pratos

CARAS Digital Publicado em 23/04/2014, às 15h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Pai faz refeições inspiradas em personagens infantis - Foto-montagem

Tornar a comida mais atraente é um truque para estimular o interesse infantil por alimentos saudáveis e, para Beau Coffron, também é uma maneira de se aproximar da filha mais velha, Abby. Coffron prepara a lancheira da filha com refeições inspiradas em seus personagens preferidos dos desenhos animados, como Frozen e Meu Malvado Favorito. “Pensei que seria uma boa maneira de mostrar a minha filha que eu a amo e sinto sua falta ela está na escola”, disse em entrevista ao Huffington Post.

+ Como inserir os ovos de Páscoa ao cardápio diário infantil de forma saudável

Como Coffron trabalha, é no domingo que prepara o almoço da semana para a filha. Entre Star Wars, Monstros S.A e Caco, o Sapo, o pai escolhe os temas a partir das preferências da filha, o que o ajudou a prestar mais atenção no que a filha assiste na televisão ou brinca no videogame. "Eu não só passei a prestar mais atenção ao que ela estava assistindo e jogando, como também sou capaz de falar mais sobre os interesses dela. Alguns pais assistem TV, outros vão para a academia... Eu faço isso", contou.

Abby tem dois irmãos que ainda não frequentam a escola, mas também ganham almoços temáticos de vez em quando. Para criar as receitas, o pai usa Yummy Dough, que é como uma massinha de modelar mas é comestível.

Bebê crianças comida Crianças [12501] Comida [12941] Comida vira arte Comida vira arte [74029]

Leia também

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez

Campeã do 'BBB16', Munik Nunes compartilha nova foto da primeira filha