Mais filhos?

Mãe de Enrico, Sthefany Brito revela se pretende ter mais filhos

A atriz Sthefany Brito respondeu algumas curiosidades dos fãs sobre Enrico, e falou se pretende ter mais herdeiros

CARAS Digital Publicado em 10/08/2021, às 15h30 - Atualizado às 16h20

Sthefany Brito revela se pretende ter mais filhos - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 10, Sthefany Brito (34) conversou com seus seguidores sobre a maternidade.

No Stories do Instagram, a atriz respondeu algumas perguntas sobre o filho Enrico (nove meses), fruto do seu casamento com o empresário Igor Raschkovsky, e revelou se pretende ter mais filhos. 

Sthefany começou respondendo uma fã que quis saber se ela ainda amamentava o filho"Não! Ele desmamou de uma maneira natural.... Foi aos pouquinhos e eu ainda tentei bastante, mas ele realmente não quis mais", explicou ela, que foi questionada sobre a chupeta ter influenciado o desmame. "Não acho porque ele chupa a chupeta desde os primeiros dias de vida e sempre mamou super bem no peito. O desmame acontece depois da introdução alimentar... Ele não foi querendo mais en ficava muito irritado quando colocava ele no peito", revelou. 

A atriz também contou que o primeiro dente de Enrico nasceu quando ele estava com sete meses. "Nasceu um e logo em seguida o outro... E por enquanto os de cima ainda estão escondidinhos... Mas acho que não vão demorar a sair porque ontem ele ficou irritado igual da vez que saíram os de baixo."

Sthefany Brito revela se pretende ter mais filhos

Sthefany também foi questionado sobre ter mais filhos. A artista explicou que pretende ter mais um  bebê e depois fecha a fábrica, no entanto, ela quer ter uma menina e caso venha mais um menino, ela pode continuar tentando. "Sim, mais um e fecho a fábrica...'Ah mas e se vier outro menino?' AAí monto um time de futebol", afirmou ela, rindo da situação. 

Em seguida, a atriz contou como conheceu seu atual marido, Igor. "Na varanda de um restaurante... Era o destino mesmo. Mas demorou pra dar certo. Enrolei muito ele . Tava bem desacreditada de relacionamento... E ai ele veio para me mostrar que existe sim relacionamento saudável."


Reprodução/Instagram

Bebê maternidade filhos Sthefany Brito Enrico

Leia também

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez

Campeã do 'BBB16', Munik Nunes compartilha nova foto da primeira filha