Lucas Lima fala da gravidez de Sandy com seus fãs

Esperando a chegada do primeiro filho, Lucas Lima admira Sandy dormindo e divide este momento com os fãs

CARAS Digital Publicado em 23/01/2014, às 16h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sandy e Lucas Lima - Cortesia Sandy

O músico Lucas Lima usou a sua página no Twitter para falar sobre a gravidez de sua mulher, a cantora Sandy. Ele dividiu com seus seguidores um momento em que estava observando Sandy dormir e admirando a gestação do primeiro filho do casal.

“Aí o cara vê a esposa tirando uma soneca de grávida e tem que usar toda força de vontade do mundo pra não acordar ela enchendo de beijo”, escreveu ele.

A gestaçãode Sandy foi anunciada no dia 26 de dezembro de 2013 nas redes sociais do casal. Eles declararam que a cantora estava grávida de três meses e ainda não sabiam o sexo da criança.

“Oi, pessoal! Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!! Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina (“guri” ou “guria”, de acordo com o Lucas – rs), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias! Agradecemos, desde já, o carinho e a compreensão de todos, pois, como sempre foi nossa conduta em casos de assuntos pessoais, queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas, toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas! Muito obrigada!”.

Pouco depois de divulgar o comunicado, Lucas brincou nas redes sociais sobre o bebê: “E que puxe a mãe né, gurizada?”, escreveu no Twitter.

Bebê Sandy Lucas Lima Sandy [5915] Lucas Lima [22698] Celebridades e gravidez [15196] Celebridades e gravidez

Leia também

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez

Campeã do 'BBB16', Munik Nunes compartilha nova foto da primeira filha